sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Preciso de uma ajudinha vossa....

Olá... A pedido de várias amigas resolvi revelar o que estou a fazer...


Mas também porque preciso da vossa ajuda... O esquema não tem o abecedário e preciso de um que preencha os seguintes requisitos... Para o nome a altura terá de ter no máximo 16 e os número 10...


Deixo também aqui uma nova foto do JP...



 Agora com alguma evolução... já emite alguns sons de riso e começou a frenquentar um ensino especial para crianças como ele.

Espero poder contar com a vossa ajuda...

Beijinhos

8 comentários:

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola madrinha adoreio o teu novo trabalho,esta lindo.
e fiquei muito contente do menino ja estar melhor.
beijinhos.bom fim de semana

Carla Iglesias disse...

Olá Manuela
Sempre gostei desse esquema.
Bela escolha
Bjos
Carla
PS Enviei-te um email, espero puder ajudar
Gostei da foto do Joazinho. Parece que evoluiu muito

Mariela F. disse...

Ola querida.. bom já vi o abecedário desse quadro que acho giríssimo linda escolha como sempre.. fiquei contente pelo joaozinho vê-se um bocadinho melhor estas lutas soa lentas, muita força e paciência..
assim pelo que vejo acho que posso tirar as letras a olhometro e ficam bem.. se você quiser me da o nome da menina a data de nascimento e faço-lhe isso ta bem? BjKs.

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
obrigada pela visita e pelo carinho
o quadro é lindo e fiquei muito muito feliz com a evolução do menino
espero k esteja td bem contigo ja tinha saudades
um bjinho grande e bom domingo

Marlene disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Já tinha saudades suas!
O Joãozinho parece-me bem melhor!
Muita força e coragem!
Quanto ao abecedário acho que posso ajudar. Se ainda precisar diga alguma coisa!
Beijinho grande!

Mayra Lacerda disse...

Querida, estou preocupada por falta de notícias!!! rsrs
Vou ver se acho um abecedário que corresponda aos vossos pedidos e te mando por email tá bom!
Vai ficar lindo este esquema!
bjus!
ótima semana!

Caty disse...

Olá! Adorei o blog e espero que já tenhas encontrado o Abcedário.
Só estou a escrever opara desejar as melhoras para o JP.
Bjinhos..

as artes da xana disse...

olá manuela, a tanto que não falamos, era mesmo pelo joão pedro que queria enviar esta mensagem, o meu filho esta no abl com ele e quando ele me contou a historia do joão pedro ainda antes de saber que era o mesmo menino que tu falas te tantas vezes no blog, fuiquei desconfiadae vim investigar, claro que sim este sorriso lindo não engana, já o conheci a saber a historia dele, o que a mae luta para que ele tenha uma vida menos limitada deixou me muito sensibilizada, tive o prazer de a conhecer num dia que fui com eles á praia e é de louvar o que aquelas crianças vivem com o drama dele... jinhos diz qualquer coisa
xana