segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Regressei :)

Olá caras amigas/os...

Passei só para  matar saudades, para dizer que a minha vida deu uma volta 180º e que por isso e mais um milhão de coisas deixei de cá vir, de vos visitar e até de pegar num dos meus grandes vicios... ponto cruz... perdi a vontade de o fazer e para quem até ouviu que deveria "ter os dedos de molho" por incrivél que pareça á muito tempo que não faço nada...tenho 2 quadro encalhados..

Queria muito agradecer áquelas pessoas que mesmo assim passaram por aqui deixaram um oi.. ou um olá como estás??...

Como já devem  imaginar para minha inflicidade não escrevo aqui aquilo que mais queria, porque sem dúvida alguma está bem na frente dos meus olhos que seria impossivél dizer que o João Pedro está CURADO... Mas tento sempre pensar positivo e ele até está um pouco melhor, mas não tanto como gostariamos, continua sem falar e sem andar...

Com todas esta situação e outras que nem quero lembrar parei completamente... Mas agora quero tentar voltar ao meu ritmo e terminar meus trabalhos...

Boa noite... Beijinhos

9 comentários:

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola madrinha fiquei muito feliz de te ter de volta e saber que vais continuar a fazer esses trabalhos lindos que ja estou habituada a ver no teu blog.lamento por todos os momentos maus poque passas-te mas espero que ja vão bem longe para não poderem voltar .deus te dê todo de bom pois tu mereces.beijinhos

Mayra Lacerda disse...

Oi amiga!!!!
Saudades!!!
Fico feliz de teres voltado e de teres tomado a iniciativa de começar denovo!
Estou com muitas saudades!
Qaulquer hora passe no meu blog
e veja algumas fotos do meu casamento!
foi lindo!
Te adoro muito querida!
Nunca me esqueça!
Bjus!!!

Mariela. disse...

Ola madrinha... que bom que ja este de volta.. vamos la tirar esses dedinhos mágicos de molho e por mãos a obra.. e força querida ao melhor ao fim do túnel vai de certeza haver uma luz muito linda para o pequeno Joaozinho e a de virar para melhor..
muitas BjKs.

Sandra disse...

ola linda,
ja vi que passaste por momentos maus,espero que ja esteja tudo bem com tigo,e ainda bem que estas de volta,porque ja estava com saudades de ver os teus trabalhinhos.


Beijinhos

paula disse...

FORÇA, bjs

Marlene disse...

Passei para deixar um beijinho muito grande e um abraço bem apertadinho!
Muita força!!!!

Milai disse...

Olá Manuela!
Ainda bem que está de volta. Outro dia pensei em si e disse para comigo que quando viesse colocar comentários passaria no seu blogue para deixar um e perguntar-lhe como é que tem passado
Gostei muito agora de a ver por aqui de novo. Toca a vover um dia de cada vez e a sencalhar os quadros...ehehehe
Bjs

Mayra Lacerda disse...

oi querida!
Este casamento me deixou meio sem tempo...
é que não tenho computador em casa, e minha avó se mudou ara a casa de minha mãe...
mas estou providenciando um computador com internet pra mim...
tenho muitas saudades...
mil beijinhos!
Fique om Deus!

Mayra Lacerda disse...

Oi madrinha!!!!!!!!!!
Também sinto muitas saudades suas!
Estou louca pra ver o que andas fazendo!!!!
como vai a vida?
Está tudo bem contigo!
Tenho andado um tanto quanto preocupada contigo!
Bjus!
Me dê notícias!