quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Finalmente um novo trabalho concluido!!


Olá...
Finalmente conseguir terminar, acho que ficou muito giro... não acham??
Queria agradecer todas as meninas que se disponibilizaram para me ajudar com as letras, e especialmente ás minha afilhadas Mariela e Ana...
Beijinhos

P.S. Queria informar que gostava de visitar os vossos blog's, mas porque têm o blog da Ana Cristina na lista de 'Blogs que visito' eu não consigo entrar aparece um aviso que pode danificar o meu pc por causa do blog dela, vejam isso pff. Eu já tentei falar com ela mas à muito que não aparece no msn...

10 comentários:

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola madrinha o quadro esta lindissimo ,e tu es especial.beijinhos

gy disse...

que giro ficou o quadro!
nao pude ajudar pois nao tinha nem encontrei.

bjokas e bons trabalhos.

Carla Iglesias disse...

Olá querida Manuela
Adoro esse esquema, acho que é um dos mais bonitos quadros de nascimento. O teu ficou lindo..
Que giro, a minha filha mais velha tb nasceu no dia 06/04 mas de 2005
Bjos
Carla

* Lucienne * disse...

Ficou lindooo!!
Parabeens!!!

Marta Macedo Marques disse...

LLLLIIINNNDDDOOOO!!!!!

Mts, mts, mts, mts, mts, mts, mts, mts, mts, mts, mts parabéns!

Bjocas

rosa-branca disse...

Lindo trabalho minha amiga. Ficou maravilhoso. Beijos com carinho

Rosemeire do C. Oliveira disse...

Que neste Natal

Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Misborda2 disse...

Hola Manuela: pasé a desearte Feliz Navidad, y un prospero año Nuevo. Que en estos días, la Felicidad se instale en tu hogar, que disfrutes en compañía de tus seres queridos, y que el 2011 sea un año repleto de deseos y anhelos conseguidos. Un abrazo, Laura.

Feli disse...

¡¡que preciosidad de cuadro, me encanta! ¡Felicidades!

Vanessa Guerra disse...

ai é tao lindo e tao trabalhoso.. parabens.. amei.. beijinhos enormessss