sábado, 3 de abril de 2010

Finalmente ganhei forças para cá vir com novidades do Joãozinho!

Olá queridas............
Nem sei por onde começar.......... Sei que há muito que não dou noticias, mas isto não é facil...
Pois é o Joãozinho já teve alta! Agora devem estar a pensar, então está recuperado?! A minha resposta é : NÃO :(........ pouca coisa, ele tem diagnosticado parelezia cerebral e os médicos acham que ele já não vai recuperar... mas como enquanto á vida á esperança,  continuamos na luta.... ai vai o João para o Centro de Reabilitação de São Braz de Alportel que é aqui relativamente perto de casa!! Mas como quando está tudo a correr sobre rodaas, volta tudo atraz, porque ele começou, fez durante uma semana, um dia chegou lá e disseram você está como particular e o seguro ainda não deu uma resposta! Então agora como o seguro ainda não resolveu e  a segurança social ainda não respondeu há  que esperar, esperar e esperar... enfim, esta semana já começou a sorrir...mas se a Segurança Social não o aceitar vamos fazer um chimfrim aiaiaiaiaiai.... está lá um  velho com 70 e tal  anos que teve um avc que vai aprender tudo de novo... há esperança para um "velho" e não há para um miudo de 6 anos!!!!

Em relação a mim, não é nada de mau mas tenho de tomar comprimidos durante 5 meses e voltar ao privado, porque ainda estou á espera da 1ª consulta no Hospital de Faro que só será  dia 10 de Maio!


Um dos 1ºs sorrisos

Enfim... Não tenho feito trabalhos nenhum!

Bem amigas passem uma boa Pascoa!
Bjokinhas

12 comentários:

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
passei para te dar um bjinho e uma palavra de coragem há k ter esperança e mt fé eu sei k deve ser dificil mas tem k ser...
aproveito para te desejar uma santa Pascoa na companhia de todos um bjinho amiga e força

Milai disse...

Olá Manuela!
Infelizmente é o País e o sistema de saúde que temos. Não é igual para todos. Espero que com o Joãozinho se resolva tudo. E consigo há que se tratar e recompor. Tenha coragem e força.
Beijinhos

Mayra Lacerda disse...

nossa amiga, ache que probles no sistema de saúde só exixtissem aqui no brasil... Mas como você disse, enquanto houver vida, haverá esperança! Nunca desanimem! Só em Jesus encontramos força! Segurem na mão dele. Por favor transmita meu carinha à Familia do Joãozinho! E quanto a você amiga, continuo orando pra que tudo esteja bem contigo! Espero que você tenha passado uma feliz páscoa, apesar de tudo! Te adoro amiga, nunca se esqueça disso! Sinto saudades! Bjus.
ótima semana!

AmáliaV disse...

OLÁ!
um abraço beeeeem apertado para o Joãozinho...e tenham fé...
Amália

Marlene disse...

Querida, estou sempre com um olhinho no teu blog para ver quando há novidades....
Um abraço gigante, do tamanho do universo, para voçês e para o Joãozinho!
Muita fé!
Marlene

sandrocas74 disse...

Acabo de conhecer o teu blog e lamento muito pela situação em que te encontras... Estás a ser vítima de uma inustiça tremenda, mas é o que temos... também estou à espera que o nosso sistema de saúde me "ajude" a ter um filho...enquanto isso o tempo passa e as probabilidades de êxito vão diminuindo!! Fomos para o particular, claro, mas quando começarem os tratamentos a sério, não sei até onde vamos poder aguentar... entretanto vou esperando, esperando e vou fazendo ponto de cruz. Se quiseres passa no meu blog, a dar uma espreitadela... E muita coragem!! Bjs Sandra

Nile e Richard disse...

Oi Nélia
Realmente estes fatos são lamentáveis.
Vomos ter FÉ no nosso Pai
Aproveito a ocasião para
felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇

Flor disse...

Ola amiga,tens razao a esperança é a ultima a morrer,força amiga.
beijs para o Joaozinho e para ti.........

Lili disse...

Força minha querida!!!
Estamos num pais sem caracter nem valores... quando lemos estas coisas é mesmo para ficAR DOENTE...
FORÇA!

Monique Linciano Costa disse...

Oi Manuela!!!
Depois de um tempo sumida voltei para saber notícias do Joãozinho, estou na torcida e na oração para a recuperação dele. Como vc mesmo sabe sempre há esperança e não devemos nunca esquecer disto, porque somos capazes de vencer limites...
Mil bjocas amiga

Jéssica Saldanha disse...

Olá Manuela, estava navegando na net, quando encontrei seu blog... Ele é lindíssimo, parabéns!
Vi o Joãozinho... Olha tenho duas palavras para ti Fé e Esperança! Em Deus encontramos força!
Desejo a vcs toda a felicidade do mundo...
E quando você puder dá uma passadinha no meu blog...

Bjinhus

Jéssica