quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá queridas... O Joãozinho foi operado...



Pois é minhas amigas.... O Joãozinho foi operado na sexta-feira á tarde á cabeça, para por a parte do crânio que tinha sido retirada, a operação correu bem, e ele está bem... Há pouco mais a dizer, agora resta esperar  patrra ver se evolui mais com isto.... Vai passar alguns dias no Hospital de Santa MAria...

Estas fotos foram tiradas antes da operação.... quando o Luis figo foi ao Alcoitão.....
Aqui nesta é a mãe que está do lado direito---

:'(
Espero que esteja tudo bem com vocês....
Boa quarta feira..
Bjokinhas

19 comentários:

as artes da xana disse...

Bem linda espero que ´vá correndo tudo bem e que o joão melhore o mais depressa possivel
jinhos e vai dando noticias
xana

Susana Borges disse...

Desejo que o joaozinho melhores o mais depressa possível. Fico aguardar por noticias.
Bjinhux *

Marlene disse...

Como sempre....fiquei com as lágrimas nos olhos!
Muita força e um abraço gigante para voçês!
Um beijinho especial para ti!

Milai disse...

Espero que corra tudo bem com ele e que Deus o proteja sempre.
Beijinhos

Joanita disse...

Espero que essa nova operação traga novas melhoras ao Joaozinho!

Uma beijoca

AmáliaV disse...

OLÁ Amiga,
emociono-me sempre que falas do Joãozinho...pq tb tenho filhos e não conseguimos deixar de pensar que podiam ser os nossos.Desejo as melhoras para o menino e envia um gr bjnh de mta coragem á mãe dele.E para vcs todos que convivem e gostam dele, bjnhos tb.

cristina disse...

ola amiga como sempre tenho seguido as noticias que metes aqui e te agradeço pois nmesmo nao conheçendo o joaozinho nos toca muito no coraçao por isso estou com o pensamentos nele e nos pais claro muita força para todos que seguem o joaozinho e que recopere o mais rapido beijinho grande

Gisa Maria disse...

poxa, quem bom que está evoluindo o quadro do João. Já estava a muito tempo sem ter notícias e graças ao Bom Deus que o jôao está evoluindo.

Sandra disse...

Ola linda,
ainda bem que o Joãzinho ja foi operado,Deus queira que agora tudo melhore rapido para ele.

O nome com a Hello Kitty esta muito muito giro.


Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Manuela.
Como vai??
Rogo a DEUS para que o Jõanzinho se restabeleça.
Feliz dia da mulher para voce.
bjtos.Nile.

Mayra Lacerda disse...

Vai estar tudo bem sim querida! ele vai se recuperar mais e vai ficar bom de tudo! Vai ver! Tenha fé!
Beijos minha amiga e ótima segunda.

** Li ** disse...

Olá,

Desejo melhoras para o Joãozinho, se Deus quiser logo ele estará bem!

Bjos!!!

Sonia disse...

Ola Manuela.
Adorei o teu blog e os teus trabalhos, lindissimos.
Mas estou muito triste. Fiquei emocionada com a historia do Joao- É muito triste as crianças sofrerem.
Tenho um filho de 2 anos e sei que é muito complicado.
Desejo tudo de bom para esse menino, que ele recupere e que seja muito feliz.
Um beijo grande para ti.
Boa sorte
Sonia

Gisa Maria disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog.

Gisa Maria disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog.

Milai disse...

Olá!
Tenho um selinho no blogue,para si!
Beijinhos

cristina disse...

OLA AMIGA VIM DESEJAR UMA SANTA PASCOA E UM BOM FIM DE SEMANA BEIJINHO ( e um grande beijinho para o joao)

Sandra disse...

Ola linda,
vim desejar te uma feliz páscoa.


Beijinhos

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇