terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Joãozinho continua igual :( || Agora o que recebi na troquinha

Oi queridas...

Aqui fica finalmente o que recebi da amiga Mariela... Muito obrigada minha querida... Adorei tudo.... Fiz um relógio lindissimo para oferecer á minha mãe no seu aniversário, depois mostro-vos, ficou lindo...
Agora vou retomar o trabalho que tenho entre mãos...
Boa semana
Brigada ppor todas as visitinhas amigas...
Minha cabeça não tem estado muito bem, desculpem não as tenho visitado, mas não é por mal...
Bjokinhas

Saudades da afilhada Mayra Lacerda!

17 comentários:

Chocolate disse...

olá querida! muito linda a prendinha q recebeste! beijinhos e boa semana!

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

visitei o teu blog e adorei :)
visita o nosso blog e vê se nos podes ajudar!

http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

obrigada candida

Sissamar disse...

Olá amiga, ke bela troquinha!
Aqui fica a minha contribuição para estrelas do teu blog.
beijinhos
Silvia
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Ponto Cruz da Cristina disse...

Olá Manuela
Muito obrigada pela visita e pelo carinho
Tens trabalhos lindos!!!
Parabens
Desejo as rapidas melhoras ao Joãozinho Deus vai ajudar
SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Beijinhos
Cristina

Ponto Cruz da Cristina disse...

Voltei para dizer que vou ser tua seguidora para ver sempre os teus trabalhos e para ter sempre noticias do Joãozinho
Posso adicionar o teu blog no meu ?
Beijinhos

Cristina

Marta Macedo Marques disse...

Tudo LLIIINNNDDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Parabéns

Beijocas

Sandra disse...

Ola linda,
muito obrigada,eu fiz anos no dia 2de setembro,e tu quando fazes?
Em respeito a nossa troquinha,realmente a culpa foi minha,mas ja estou a tratar da minha parte,eu mando assim que puder.

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´


Beijinhos

Silvia disse...

Obigada querida pela estrelas!
ameiii

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
Beijinhos

Milai disse...

Olá Manuela. Tem que levantar o astral
como dizem os brasileiros. Nada de cair em depressão. Toca a meter as mãos ao trabalho que isso passa.
Beijinhos

Laurita disse...

Olá amiga como está? Obrigada pelo carinho vim retribuir. Quanto á troca lindas prendinhas. Beijócas e para o joãozinho as melhoras e muitas beijócas.


Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Aqui tem a estrelinha de volta com todo o meu carinho.

Mayra Lacerda disse...

Obrigada pelo carinho amiga!
te adoro muito!
bjus

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

liliandreia disse...

ola!troquinha gira.bjs

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
Bjokinhas

Sandra Silva disse...

Olá Linda!
Mas que bela troca, antes tarde do que nunca...
Hummm magoei saudades das afilhadas e da madrinha nada?!
beijinhos

Mariela. disse...

Ola Manuela tudo bem? espero que sim fico contente por me dar boa noticia da amiga Sandra, de mim bom fiz e ecografia morfológica o meu bebe esta lindo e saudável tudo perfeitinho ate agora.. parece ser um rapaz não se deixo ver muito bem mas temos quase a certeza de que e.. e o nosso Emmanuel que vem a caminho..
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Aqui vai a sua estrelinha eu so a sua FA.. BjKs.

Manoly disse...

Hola amiga,yo también me llamo Manuela pero aquí me dicen Manoly,gracias por hacerte seguidora mía,he visitado tu blog y me encanta,no dejaaré de visitarte,un saludo.

arcadesonhos40 disse...

Olá
Adorei a sua estrelinha e como sou sua fã aqui vai:

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Bjs e bom fim de semana.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.