quarta-feira, 26 de agosto de 2009

1ª Experiência em biscuit! || Troquinha Pano!

1ª Experiência em biscuit!


Oi amigas esta foi minha 1ª experiência e adorei...
Vejam só como tenho jeitinho, não acham?


Troquinha de Pano!
Isto foi o que enviei para amiga Mariela do blog http://marielasdesing.blogspot.com/ para troquinha no grupo "Paixão pelo Ponto CRuz"!
Ela adorou tudo... o pano bordado a ponto cruz!; agulhas ponto cruz; bobinas plásticas para linhas; argola para as bobines; 3 meadas de linha ponto cruz DMC; um babete para o nénem que ela espera verde porque ainda não sabe o sexo; um girassol iman em biscuit; um creme de corpo e um verniz!



Os pormenores do paninho!
O pormenor do girassol!


Espero que tenham gostado de todos os meus trabalhos, aguardo a vossa opinião....
Boa quarta-feira...
Bjokinhas


29 comentários:

Laurita disse...

Olá amiga, quero dizer que para primeira experiência está lindo. Obrigada pela visita e o que estou fazendo? mais uns trabalhinhos que ainda não postei porque não tenho máquina fofográfica. Não posso passar sem perguntar pelo Joãozinho... como é que ele está? Beijócas e boa semaninha

Sissamar disse...

Olá querida! Por favor continue com o biscuti! Adorei akelas florinhas cor de rosa! Ficaram mesmo lindas! E obrigada pelo comentário no meu blog.
Beijinhos
Silvia

Marlene disse...

Olá Manuela!
Em primeiro lugar quero saber noticias do Joaozinho.
Em segundo agradecer a visita ao meu cantinho.
Em terceiro dizer que amei as flores: isto sim é um trabalho que dá gosto de ver! Parabens e quero ver mais!
Resto de boa semana!
Beijão grande para todos!

liliandreia disse...

ola!tudo bem? deves estar a fazer alguma confusao, eu nao estou de bebe,concerteza que é outra rapariga. gostei muito do trabalhinho. bjs

Chocolate disse...

olá amiga!!
tantas novidades, todas tão giras! beijinhos e bom fim de semana!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Primeira experiência ?!? Uau...tá show!!! :)

Amei o bordado e os mimos...tudo lindo!!!

Beijinhos

Ana

Milai disse...

Olá Manuela, a experiência ficou óptima. Não esqueci os esquemas mas estou sem scaner. Assim que puder, mando.
Beijinhos e bom fim de semana

Larokitas disse...

Oi amiga!
O teu trabalho em biscuit está perfeito - continua!
Foi uma linda troquinha
Um bom fim de semana para ti

silvia

Habiba disse...

ficou muito lindo o teu trabilho... tens mesmo mt jeitinho!!

Beijinhos e bom fim de semana

Silvia disse...

Vim conheçer seu cantinho e gostei de tudoooo!!
Acho que tem jeitinho para fazer mais trabalhos de biscuit acho muito bonito.
bjs

Jacque disse...

Tenho um presentinho para amigos e seguidores no Blog: PRA VOCÊ COM CARINHO.

Beijo.

Jacque

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Para primeira experiência ficou muito bonito e bem feito.
É de continuar.
Beijos.

Mayra Lacerda disse...

olá querida!!!!
adorei seu biscuit!!!!
ficou lindíssimo!
e adorei tb a toalha bordada!
Pode me passar o gráficos destes girassóis? amei eles!
Parabéns amiga pelos seu trabalhos!
bjus!
ótima semana!

Ponto Cruz da Cristina disse...

OLá Manuela
Passei pelo teu blog e adorei todos os teus trabalhos
Parabens

Bjs

Cristina Folga

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho agradecer todos comentarios de carinho para comigo embora ainda nao esteja a 100% nas minhas visitas queria vir agradecer e deixar um grande beijo
boa semana

muito lindos estes trabalhinhos a que continuar

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Beijinhos

Ana

Mariela. disse...

Ola Querida!!!!... pois bem como foi prometido a sua troquinha já vai caminho da Tavira ta bem? mais olhe e assim eu por segurança mandei em correio registado so que queria também correio azul e demais só que trocaram o pessoal dos correios e eles me dizerem que só com ir registado já chega de um dia para outro, espero que assim seja..de todas as maneiras eu vou-lhe dar o numero do registo para você seguir pela net ao mesmo tempo do que eu ta bem? a pagina e WWW.CTT.PT o código RC320155027PT,
muitas beijocas e espero que goste da sua troquinha..

cilita disse...

Olá Manuela
Estão lindos os teus trabalhos...
Saindo de ti só poderiam ficar lindos
Quanto a mim, está tudo na mesma, vou a uma consulta a Faro dia 9 e estou a tentar levar tudo na calma.
Não tenho feito quase nada, umas toalhas e pouco mais.
Beijinhos e um bom fim de semana

Sandra disse...

Ola linda,
desde ja pesso muitas desculpas por ainda não ter mandado a minha troquinha,e por não ter dito mais nada.Mas como esplico no meu blog,estive muito tempo sem net.E tambem tive a felicidade de engravidar outra vez,só que não tenho estado muito bem,por isso é que tambem estive ausente tanto tempo.
Mas prometo que vou mandar a minha troquinha o mais rapido possivel.
Quanto ao biscuit eu se fosse a ti continuava,porque por uma primeira vez esta muito giro e perfeitinho.


Beijinhos

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

as artes da xana disse...

Olá linda apesar das férias andei sempre com todas no pensamento mas o tempo é que é curto e não dá para tudo. De qualquer maneira tou de volta e vou passando para ver as novidades
jinhos
xana

Mayra Lacerda disse...

tão você já recebeu meu presente!!!
que bom que gostou!!!!
E meu quadro está com uma evolução maior ainda!
fim de semana vou ver se posto outra foto! você vai ver que diferença!!! rsrsrs
bjus linda e ótima semana!!!

Nile e Richard disse...

Oi manuela.
Lindo pote.Pela 1ª vez está perfeitíssimo.òtimas continuações.
Os mimos da tronquinha ficarão um encanto.
Tem mimo 250 para voce.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Bijudazzo - Sorri Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorri-ratinho.blogspot.com (antigo bijudazzo) e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

CRISTINA disse...

adorei o fasquinho amiga parabens beijinho

Susana Borges disse...

Olá linda!
Acho que tens mesmo muito jeito. Ficou muito bem decorado o frasquinho. :)
Bjinhux *

Marlene disse...

Então linda, está tudo bem?!?!???
Não voltaste a postar.....
Um abraço apertadinho!

GRAÇA disse...

Olá vim conhecer oteu blog e lindas toalhas,parabéns.
Bom fim de semana
Bjs
Graça

Maria Bettencourt Lemos disse...

Criações absolutamente magnificas, muitos parabéns !!!
Um beijinho para si Manuela!
Maria Lemos