sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Finalmemte um novo trabalhinho

Olá queridas...
Finalmente depois de tanto tempo sem postar nenhum trabalhinho a sério, aqui está mais um.....

Relógio!


Aqui na segunda foto as cores verdadeiras, na que está com muldura a foto não ficou muito bem!

Fiz-o para oferecer a minha mãe no Aniversário....
Ficou muito bonito! O que acham?

Ah e agora lá vou retomar o trabalho que tenho entre mãos, a ver se é desta que o acabo!!!

Já agora gostava que visitassem o blog da minha irmã, http://lilianinhaaa.blogspot.com/ , que também fala sobre o Joãozinho!
Bom fim de semana
Bjokinhas

34 comentários:

Elô Silles disse...

Lindo Manu....adorei!!
Tenho este gráfico...e ainda vou bordá-lo....só não sei qdo!!
Bjinhus e um bom final de semana!!

Sissamar disse...

Oi amiga! Que lindo que ficou! De certeza que ela vai adorar!
Beijinhos
Silvia

Ponto Cruz da Cristina disse...

Olá Manuela
Ficou lindo o relógio
De certeza que a tua mãe vai adorar
Bom fim de semana
Beijinhos

Cristina

Marlene disse...

Uma palavra: fantástico!
Que mãozinhas,ehm!!!
Beijinho de bom fim de semana!

Ivone disse...

Olá linda!
Ficou muito bonito, alias eu estou a bordar o outro em azul, depois logo ponho a foto no blog, mas estou a fazer no linho, e acho muito pequenino! O teu ficou muito fixe com a moldura.
bjs

Chocolate disse...

olá querida! bom fim de semana! beijinhos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas que belo trabalho adorei...deve enfeitar super bem a parede.:)

Bom findi

Beijinhos

Ana

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

Oi lindinha...
Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?
Eles piscam juntos,eles se movem juntos,
eles choram juntos,eles vêm coisas juntos e eles dormem juntos.
Embora eles nunca vejam um ao outro...
A amizade deveria ser exatamente assim!
Estamos na SEMANA MUNDIAL DO MELHOR AMIGO.
╔══ﻶჱﻶﻶჱ══╗
  Ąмίgas...
╚══ﻶჱﻶﻶჱ══╝
   ╔══ﻶჱﻶﻶჱ══╗
     Ծвrίgαđa
   ╚══ﻶჱﻶﻶჱ══╝
      ╔══ﻶჱﻶﻶჱ══╗
        ρєlσ sєυ
      ╚══ﻶჱﻶﻶჱ══╝
         ╔══ﻶჱﻶﻶჱ══╗
           cαriŋђσ є
         ╚══ﻶჱﻶﻶჱ══╝
            ╔══ﻶჱﻶﻶჱ══╗
              sυα αмizαdє
╚══ﻶჱﻶﻶჱ══╝


Beijinhos em seu coração e tenha um lindo final de semana repleto de muitas artes!!!

Nile e Richard disse...

Oi Manuela.
Eu adorei,está lindo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Filomena disse...

Ola Manuela,
O relogio ficou lindo. Parabens!!
Bjs
Filomena

Milai disse...

Olá Manuela, eu acho que o quadro ficou lindo e que a sua Mãe deve ter ficado bastante satisfeita.
Beijinhos

cilita disse...

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Obrigada pelo carinho, e n~ preciso dizer que sou sua fã.
Bjokinhas

As Musas/Ter para Dar disse...

E ficou muito bonito.

Mariela. disse...

Ola querida na verdade adorei esse relógio isto quase a roubar-lhe a ideia para a minha cozinha.. jejejeje.. Bjks..
Manu em que hospital e que esta o joaozinho?

liliandreia disse...

ola!muito giro, bjs

Chocolate disse...

olá querida!
adorei o relogio, ficou lindo!! a mae vai adorar, de certeza :) beijinhos

Mayra Lacerda disse...

querida! que belíssimo relógio!
amei o bordado!
tenho saudades...
e seu quadro como está indo?
o meu está quase quase pronto!
mil beijos querida e ótima semana!

** Li ** disse...

Olá,

Vi seu email e seus recados no blog... mais uma vez obrigada, e se encontrar outra forma me avise!

Por coincidencia passei por aqui agora pouco, pesquisando no google sobre a Vervaco.

Lindo seu blog, adorei!

Bjos!!!

** Li ** disse...

Oi Manu,

Muito obrigada pelo seu enpenho em me ajudar... tbem andei olhando outros gráficos da Vervaco que tinha as cores e a unica que não encontrei foi a 6 mesmo... mas para cada cor encontrei umas 4 diferentes, vou seguir as que me passo... vou passar para anchor e vou até o armarinho para ver de perto se combinam... muitíssimo obrigada!!! Se precisar de qualquer coisa pode me pedir, terei o maior prazer em te ajudar! Obrigada mesmo!

Bjos!!!

Rute G. disse...

Olá
Que lindo trabalho,eu tb adoro ponto cruz,embora há algum tempo não faça nenhum trabalho novo,o tempo voa...
Beijinhos

Larokitas disse...

Oi Manuela!
Lindo trabalho, a tua mãe deve ter adorado.
Votos de um execelente fim de semana.
Jocas

si

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Ficou muito bonito,parabens.
Bjs e bom fim de semana.

Lia disse...

Que lindo trabalho!! Certamente ela adorou!!!
Parabéns!!
bjks
Lia

osmimosdacarla disse...

olá amiga!
desculpa não ter vindo agradeçer mais cedo os teus comentarios e o carinho mas estava sem net...espero k esteja td bem contigo e tb com o joaozinho...parabens pelo novo trabalho...bjinho grande e bom fim semana

Catarina Silva disse...

ola amiga ficou lindissimo o trabalho. esta mesmo um espectaculo. olha se precisares de algum grafico que eu tenha no meu blog e so pedires alguns nao coloco devido ao tamanho do grafico por isso ja sabes. se precisares de algum diz. beijinhos

Joanita disse...

Ficou lindissimo! =)

winnie disse...

Esse relógio está lindo!

Habiba disse...

ola.. ficou super lindo o relogio!!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Gostei do seu blog... aguardo sua visita. ;)

Receitas Uruguai - Brasil:
http://receitasuruguai-brasil.blogspot.com/

Beijos Anita.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Manuela, olá!

Muitissimo obrigada pelas palavras muito simpáticas, agradeço imenso!
Pergunta-me o que tenho...é uma Colocistite aguda, mas que ao que pare recouou com amedicação e assim espero que continue!
Um grande abraço para si, muito obrigada e parabéns pela smuitas novidades, todas elas excelentes!
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Manuela,

Ver este Relogio uma vez ou 50 vezes é igual pois fica-se inevitávelmente deslumbrado com a vantagem de essa sensação fantástica ser 50 vezes sentida!
Lindissimo!!!
Um grande beijinho eum optimo fim de semana para si,
Maria Lemos

Marlene disse...

Então Manuela????NUnca mais deste noticias.....Espero que esteja tudo bem!
Bom fim de semana!

Habiba disse...

Ola querida... passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana

Ângela

Sofia disse...

Olá! Ficou muito bonito sim! Acabei d conhecer o teu blog e irei voltar com toda a certeza, beijinhos e boa semana :)