quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Oi amigas!! Estou triste.... :(

Olá minhas queridas,
Estou passando só para vos comunicar que estou bem de saudades, mas triste, o Joãzinho continua quase igual, não fala já levanta a cabeça sozinho, mexe mais os braços, mas só isso... :'(
Enfim.......
Eu ando sem vontade de fazer meus trabalhos, não me apetece fazer nada... Também aqui neste trabalho todo o dia sózinha fechada num apartamento tem dias que aburrece mesmo....
Espero que esteja  tudo bem com vcs....
Desculpem minha ausência de visitas e comentários aos vossos blogues....

Bjokinhas

17 comentários:

Vanda disse...

Querida amiga,
Sinto-te mto em baixo! Anima-te por favor pois estamos todas torcendo pelas melhoras do Joaozinho.
Mtos beijinhos pra ti

cristina disse...

ola tem fe mas imagino o teu desanimo estero que saias dessa nuvem negra rapido :::: quanto aos blogs nao vou continuar com muita pena porque como meti no blog nao consuigo postar nada nos meus outros blogs por isso abri este com outro mail pois os outros diz que ja nao tenho espaço para meter mais imaguens com pena minha beijinho grande e força

Habiba disse...

ola querida... fico triste por as noticias nao serem as melhoras mas é que ter fé! beijinhos e muita força

beijinhos

Milai disse...

Olá Manuela, não fique assim. E não se marterize porque o João está assim. Não é culpa sua e não sabemos os desígnios de Deus. Quando está sózinha e se o puder fazer oiça uma música e olhe para dentro de si vai ver que não está sózinha. Só precisa de escutar um pouco o seu interior.
Tente!
Beijinhos e nada de tristezas

Sissamar disse...

Coragem, anima-te vais ver que ele consegue, pode demorar mas vai conseguir. Mas ele precisa de sentir força e apoio da vossa parte, precisa de sentir que estão animados mesmo com os poucos progressos. Um grande beijinho e daqui vai toda a minha energia positiva para vocês.
Silvia

Joanita disse...

Um abraço para ti!

Força!

Carla Iglesias disse...

Oh querida Manuela
Vocês que estão junto dele não podem ir abaixo, porque ele precisa de se sentir amado e com força da vossa parte para superar isto.
Eu tenho fé que ele vai melhorar, pensamento positivo e muita fé.
Bjos
Carla

Mayra Lacerda disse...

oi amiga!!!!
saudades suaas!!!
não fique tão triste e desaminada... lembre-se de que por mais difícil que as coisas sejam, Deus está sempre tomando conta de tudo... Tudo aontece no tempo de Deus e não no tempo do homem!
E a respeito da troquinha que te propus? Vai mesmo quere fazer? Estou espererando tua resposta...
Te adoro demais amiga! Nunca se esqueça de mim!
Milhões de beijos!!! e ótimo fim de semana!

Rute disse...

esepro sinceramente que as coisas melhorem e que o João começe a ter melhoras em breve... animo amiga o Joao precisa de ti no teu melhor
bom fim de semana
bjs

Marlene disse...

Passei para desejar muita força e espero que ponhas esse astral para cima, pois é com boa disposição que todos precisam de ti!
O joãozinho há-de melhorar se Dues quiser! Vai correr tudo bem!
Um abraço apertadinho!
Beijoca grande!

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
então o k é isso???
força por favor por ti e pelo Joaozinho ele nao pd sentir k estas tão triste...eu imagino k deve ser dificil mas todos temos k ter fé e rezar mt pelo Joaozinho...bjinho grande e ja tinha saudades tuas bom fim semana

Faniquito disse...

(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
(_.^._)
Oii,amiga !!!

A amizade surge quando aprendemos a
admirar as qualidades de algumas pessoas
que com sua simples presença
conseguem nos fazer felizes...
(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
´(_.^._)

... que bom que vc está presente !!! :)

Até pq para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. ♥ ♥ ♥


(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
(_.^._)

Beijinhos

Ana


Depois eu volto prá falar contigo...fica bem!!!

Filomena disse...

Ola Manuela,
Coragem nao fique triste as coisas sao assim. Melhoras!!
Bom fim de semana
Bjs
Filomena

Sandra disse...

ola linda,
não fiques assim,se Deus quiser,o Joãozinho vai ficar bom,estamos todas a torçer por ele.

A minha barriginha esta cada vez maior,vou ter uma menina,o meu filhote é que escolheu o nome,vai ser Joana.

Pois é,sempre mandei a minha troquinha,desculpa ter demorado tanto,espero que gostes de tudo.


Beijinhos e anima te.

Milai disse...

Olá Manuela, obrigada pelos parabéns.
Beijinhos e tenha um bom resto de dia

Angel disse...

ola, nao ainda n sei o sexo :( mas de qualquer modo s for casal, e assim espero, vou trocando d babetes entao deve dar para os dois.

obrigado por partuicipares
beijinho grande

p.s. ja li os teus posts, resta-me desejar-te melhores dias e que corra tudo bem daki pra frt

Milai disse...

Olá Manuela, passe no meu blogue que tem lá um selinho que gostaria que levasse
Beijinhos