terça-feira, 18 de agosto de 2009

Olá queridas... REcebi estes selihos todos...

Olá queridas peço desculpas pela minha ausência mas tenho estado um pouco afastada daqui...
Ando com pouca paciência e também não tenho trabalhos novos, só estou a preparar um troquinha...
E recebi todos estes miminhos...

Estes recebi dos blogs da Célia (http://artesonhada.blogspot.com/) e da Vanda (http://vanda-handmadedreams.blogspot.com/)... A quem agradeço imenso...
Com as seguintes perguntas ás quais devemos responder:
1- O que mais gosta de fazer? Ponto Cruze estar com a minha família
2- Qual o tipo de musica que gosta? Kizomba
3- Gosta de ler?Quais os livros?Não gosto muito ...
4- O que voçê admira numa pessoa? A personalidade e sinceridade
5- Indicar 5 blogs :
Esta parte prefiro não colocar pois os blogs que acho mágicos são mais de 5!

Depois este selinho Também quero agradecer á amiga Fétima do blog http://tricoecruzinhas.blogspot.com/ por me ter enviado....

Regras:1. Postar o selo e amiga que ofereceu.
2. Copiar e responder as perguntas abaixo.
3. Escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.

Então estas são perguntas:
1. Mania: Nenhuma em concreto
2. Pecado Capital: Muito Gulosa
3. Melhor cheiro do mundo: Bebê
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: Doações para caridade e comprava uma casa
5. Casos de infância: Bebi aguardente de figo a pensar que era água!
6. Habilidades de dona de casa: Nenhume em especial faço tudo
7. O que não gosta de fazer em casa: Passar a ferro mas tem de ser
8. Desabilidades como dona de casa : Nenhuma
9. Frase: Vive cada dia como se fosse o último, não sabes o que pode acontecer amanhã
10. Passeio para a alma: Fátima
11. Passeio para o corpo: Fazer uma caminhada num parque agradável
12. O que me irrita: Fazerem se de grandes amigas, mas é só por interesse
13. Frase ou palavra que falo muito: Valha-me Deus!!!
14. Palavrão mais usado: Cacete!!!
15. Desce do salto e sobe o morro com: Mentira, cinismo
16. Perfume que uso no momento: Hugo Boss XIX.
17. Talento oculto: Nenhum
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Sem resposta
20. Queria ter nascido sabendo: que a vida é injusta
21. Eu sou extremamente: Irritante
Ofereço à:
Quem quizer levar...

E finalmente o último a quem agradeço imendo á amiga Sissamar do blog http://sissamarkika.blogspot.com/

..............................................................................................................
Sobre o Joãozinhonão não há muito a acrecentar, ele vai recuperando lentamente, já estica mais os braços, já aguenta a cabeça levantada e pouco mais....
Obrigada por todas as visitas e comentários....
Bjokinhas

9 comentários:

Laurita disse...

Olá amiga, obrigada pela visitinha é sempre bem vinda. Parabéns pelos selinhos só não levo um, porque ainda não aprendi como leva-lo. Quanto ao Joãozinho fico feliz por ele estar a melhorar, é certo que é um processo lento mas devagar se vai ao longe. Beijócas

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

É assim mesmo, as vezes não temos muita vontade ...depois passa.

Te conheci mais um pouco lendo tuas respostas...gostei.:)

Beijinhos

Ana

Marlene disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog!
A amizade não se agradece, retribui-se! Espero que em breve hajam mais melhoras do joaozinho e que ele fique bom depressa!
Para voçês toneladas de forças e esperança!
Beijinho

Fátima disse...

Oi amiga, coragem. Os teus dias não têm sido fáceis, não é? Só desejo que essa nuvem negra passe logo. Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Manuela, como está?

Espero que bem!
Vim dar-lhe um abraço e dizer-lhe que na proxima semana vou tartar do que prometi, ok?
Um grande beijinho para si,
Maria Lemos

Rosemeire do C. Oliveira disse...

Ola Manuela!!!
Encontrei seu blog, por acaso, e achei coisas lindas por aki... com certeza, vou voltar várias vezes...
bjinhossss

Mariela. disse...

Ola queridaaaaa.. como vezes acostumam dizer em Tavira.. coisa que adoro.. ante tudo o meu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Adorei imenso as coisas que você me mandou, você e mesmo uma querida.. com pena que na sexta feira eu não estava em casa tinha ido para Lisboa com o meu careca, e o carteiro me deixou o aviso para ir buscar a os CTT a minha encomenda.. tive que ir hoje de manha mais andava em pulgas para ver o meu paninho e não só isso foram muitas coisinhas mais que gostei, o meu careca e eu ficamos muito contentes com o miminho que mandou para nosso bebe.. minha linda a sua parte da troquinha esta quase pronta vou lhe dizer a verdade eu não só fiz o paninho como fico acordado na troquinha lhe fiz outras coisinhas que espero você goste já que e com muito carinho que isto a fazer para você, mas nesta mesma semana tudo vai estar caminho de Tavira ta bem? muitas beijocas obrigada por tantas coisas lindas e que Deus lhe abençoe sempre..
Mariela.

Mayra Lacerda disse...

saudades amiga!!!!
olha sua surpresa deve estar chegando em breve!!!
coloquei no correio ontem!
me de notícias suas meu bem...
bjus e ótima semana!

Anya disse...

oi Manu...

nos estivemos em santa luzia sim! lá nas barraquinhas... temos estado lá sempre. E este sabado em principio tambem!
=)

Sim, sei onde fica a merendinha, nao é muito longe da minha casa.

Quanto ás unhas, para colocar são 25€ e a manutenção são 13€.

Beijokassssssssss