terça-feira, 28 de abril de 2009

Finalmente pronto!


Olá queridas...
Desculpem a minha ausência, mas aqui está um dos motivos, o outro é porque tenho tido algumas encomendas de aneis...
O que acham?
Este ocupou-me 177 HORAS e 30M até ficar pronto.
Agora vou começar o outro que faz conjunto com este... e vou pondo a evolução aqui para vocês verem como vai ficando....
Quando o que vou começar estiver pronto é que vou por a moldura nos dois, depois posto para verem como ficou.
Boa semana...
Bjokinhas para todas as visitantes

20 comentários:

CRISTINA disse...

ola manuela ficou lindissimo mesmo beijinho

Pinturas d'anita disse...

ficou muito bonito. beijinho

Fernanda disse...

Boa semana pra vc também mana...obrigada pela visita!!
Seus trabalhos são lindosss!!!!!to encantada...ainda não consegui chegar a esse nível mas....um dia quem sabe...
rsrsrsrsrsrs......
Bjus!!!!!

Carla Iglesias disse...

É claro que não se podia esperar outra coisa de ti.Muitos parabéns está lindissimo!

Beijinhos
Carla

Chocolate disse...

olá querida!
ficou lindissimo! beijinhos e boa semana!

Mayra Lacerda disse...

dinda ficou lindíssimo!!!!
parabéns!!!!
estou louca pra terminar o meu tb
pra poder mostrar pr vcs!!!
bjinho!

Fernanda disse...

mana....vai la no meu blog e assina como seguidora...é que aderi a esse gadget hj...
bjus!!

Vanda disse...

Lindissimos os seus trabalhinhos, principalmente os quadros de Ponto Cruz.
Amei... e fiquei fã.

osmimosdacarla disse...

oi manuela!
o teu é k ficou lindo,obrigada por me visitares.
uma boa semana para ti tambem.
Bjos grandes

Ana Paula disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Bjs
Paula

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Manuela!
O quadro ficou lindíssimo!
Parabéns!
Boa semana
Bjinhos

Ana Cristina disse...

LIndo, lindo.
Estou desejosa de começar o meu tb.
Parabens miga.
Bjks

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bonito trabalho!!! e que paciencia! tanta hora de trabalho! :)
bjos

Nile e Richard disse...

Oi Manuela.
Um trabalho maravilhosos.Valeu as horas.
No meu blog tem mimo 215 para voce.
bjtos.Nile.

Milai disse...

Olá Manuela.
obrigada pela visita e pelo comentário.Também tem trabalhos mt bonitos. Esse que acabou de bordar ficou lindo. Tb vou segui-la.
Beijo e bom feriado

cilita disse...

Sem comentários
Bjs

Sonia Facion disse...

Manuela, que maraviha!!!

Já estou curiosa para ver o outro.

Bjks

Sonia

Isabel Santos disse...

Olá Manuela!
Parabéns ficou LINDO!!! Valeu a pena tantas horas de trabalho. Agora é só desejar bom trabalho para o próximo e esperar pelo resultado final.
Tem um excelente feriado.
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA
demora mas compenssa pois o trabalho final e lindooooooo

Helenzinha disse...

Dificil e dizer qual dos seus quadros e mais bonito!!!
Simplismente maravilhosos....
Helen