quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PASCOA

21 comentários:

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Manuela!
Boa Páscoa para ti tbem! =)
Bjinhos

Mayra Lacerda disse...

Feliz páscoa dinda!!!
Te amo!!!!!
Bjs

Coração de Feltro disse...

Olá fofa
Tb sou de Tavira =), quem diria hei...
Desejo uma Páscoa Alegre recheada de coisas boas
Beijinhos do COração <3
Miká

Danartes disse...

Olá querida.

Uma santa Páscoa para ti e para a tua família.

Beijinhos
Daniela.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA
PASSEI PARA DESEJAR UMA SANTA PASCOA---------
--♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Beijinhos grandes

Sandra disse...

Ola linda,
ja que gostastes da minha troquinha,queria convidar-te a fazeres uma troquinha particular comigo.se aceitares depois combinamos o tema.

Beijinhos e boa Páscoa.

miquinhas disse...

Olá
Desejo-te uma Páscoa muito Feliz e cheia de coisas doces.
Bjs

Monique Linciano Costa disse...

Olá Manuela!!!
Passei para agradecer sua visita e também para lhe desejar uma Feliz Páscoa!!!
Bjocas

Serões da Inês disse...

Olá Manuela,
obrigada e uma óptima Páscoa pra ti também.
Beijinhos doces
Inês

Isabel Santos disse...

Olá Manuela!
Passei para te desejar um excelente Domingo de Páscoa.
Beijinhos

Chocolate disse...

oi querida! vim desejar-te boa Pascoa. Beijinhos!

Fernanda disse...

Oi Manuela, sou Fernanda mais uma novata de blog....
Também bordo ponto cruz e gostaria muito de tê-la como amiga no meu blog, adicionei vc na minha lista de blogs que visito...
o meu é fernandapontoselinhas.blogspot.com
Abraço!!

Mayra Lacerda disse...

oi dinda!!!n fiquei chateada com vc naum amore! é que minha net caiu e o dia foi corridíssimo depois! já estou no emprgo novo e está sendo muito bom pra mim!!! sua prendinha deve estar no correio amanhã tá! olha vou ver se adianto mais o trabalhinho pra postar no blog! está ficando lindíssimo! PS n estou chateada com vc, só n posso usar o msn ainda no novo trabalho! Mil beijos te adoro!

Os trabalhos da Susy disse...

Olá Manuela olha querida estou fascinada com os teus trabalhos ficam lindos lindos sem palavras aquele da mulher chinesa ai..... nem sei o que diga parabéns beijinhos e boa semana

Alexandrina disse...

Olá Manuela!
Fica descansada, se os encontrar ou se mos enviarem eu logo faço-os chegar a ti!
Uma beijoca!
Fica bem!

Alexandrina disse...

Oi!
Eu faço-os como os ímanes, ou então existem aquelas tiras de quadrilé (sabes quais são?) que também dá para fazer!
Acabado o bordado passas cola branca por trás para endurecer um pouco e deixas secar, depois colas feltro e deixas secar novamente, quando estiver tudo seco cortas um quadrado a seguir ao bordado como se fosse um íman! Depois de cortado no lado direito do bordado passas termolina leitosa (compra-se nas lojas de artes decorativas).
Pelo menos é assim que faço!
Agora se existe outra forma de os fazer não sei como é!
De qualquer forma, espero ter-te ajudado!

Beijocas
Fica bem!

Cecilia disse...

Ola linda
Obrigada pelas tuas palavras!!!
Em relacao a pores a evolucao aqui no teu cantinho acho que fazes bem pois assim o cantinho nao esta tanto tempo parado e assim matamos (nos leitoras) matamos curiosidade em relacao ao andamento e parece que nos da mais animo para terminar o trabalho!!!heheheheheheheheh
Beijinhos e obrigada

liliandreia disse...

ola!hum gosto da tua pagina... bjs

Sandra disse...

Ola linda,
estive a pensar no tema da nossa troquinha e acho que era giro ser uma troquinha livre.Como precisas de tempo,depois dises para quando te da jeito.
Ja visitei o teu outro blog e os aneis são muito giros.


beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

Oi amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ sua Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Cecilia disse...

Ola
Tou curiosa para ver resultados!
Em relacao a dona cegonha para ja no primeiro mes nada ja me veio e ja foi o periodo por isso estamos numa de deixar andar!!!
Obrigada pela preocupacao
Beijinhos