sábado, 2 de maio de 2009

Não há Palavras :'( :'(

Olá queridas amigas...
As minhas forças estão a ir-se, nem parece meu...
No passado dia 30 de Abril o meu vizinho Joãzinho com 5 anos foi atropelado em frente á minha casa... Para mim ele á quase como um irmão... Ele está muito mal em Lisboa tem um Traumatismo Craniano, um braço a uma perna partidos... Já foi operado á cabeça e está a reagir, está um pouquinho melhor, mas só segunda feira se saberá se ele ficará realmente bem...
A equipa de médicos disse que já tem feito muito milagres, e que as crianças são mais rezistentes do que os adultos... MEU DEUS QUEREMOS O MILAGRE DO NOSSO MENINO FICAR BOM... Com tudo isto estou aqui sozinha a trabalhar e não consigo pensar em mais nada...
Estou muito triste... O João Pedro é uma criança alegre, bem disposta, carinhoso e forte, muito forte... se ele já resistiu até agora se DEUS quizer há-de aguentar... vamos ter fé de que vai correr tudo bem ...
Estamos a lutar contigo meu querido....
Não sei se tenho mais forças para continuar o meu trabalho, nem sei o que fazer... Ajudem-me

Obrigada a todas que me têm visitado...

Bom fim de semana

Bjokinhas <3

:'( :'(

11 comentários:

CRISTINA disse...

vamos todos rezar por joaozinho deus e grande e tudo ira correr bem força joao e os pais tambem

caloca disse...

Ola Manuela. Pois estas num grande sofrimento, mas nao perca a fé, acredita que o Joaozinho vai superar esta fase dificil e vai ficar bem. Espero que tu corra pelo melhor e que o Joaozinho fique bem.
Jinhos e muita força para todos voces
Armanda

Cátia disse...

Lamento imenso e espero que a pessoa que o atropelou tenha, no minimo, a decencia de ter parado. É que não é a primeira vez que ouço falar em atropelamento e fuga com crianças como vitimas. Acredito que o João vá ficar bem. Deus é grande e de certeza que está a olhar pelo menino. As minhas orações vão para ele.

lidia disse...

Olá minha querida...entendo a tua dor e angustia, mas tens de ter muita fé, pois só a fé é que nos dá força para lutar e enfrentar o dia a dia...
O menino vai ficar bom se DEUS quiser...
Olha minha querida, muito obrigado pela tua simpática visita e pelos parabéns...
Manda a tua morada para o meu mail, pois adivinhas-te fiz 47 aninhos...
Beijocas e tudo de bom...
Email:lidiadias62@hotmail.com

Milai disse...

Olá Manuela,
realmente é mt triste quando estas coisas acontecem.Se Deus quiser ele vai reagir bem e ficar bom.É preciso ter Fé...
Beijinhos e boa semana

Cecilia disse...

Ola
Estou a torcer para que consiga o milagre!!!
Quando poderes passa la e entre no grupinho do paixao pelo ponto cruz!!!!
Beijinhos fico a tua espera

Mayra Lacerda disse...

dinda não fique triste! tenho fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida... seu amiguinho vai ficar totalmente curado!!!! vou ajudar daqui! vou fazer uma novena pla melhora dele! nos mantenha informados sobre o estado dele amiga!!!! n fique triste! confie em Deus que tudo vai se resolver!!!
Tenha Fé!!!!
bejos querida!

Monique Linciano Costa disse...

Olá Manuela...Fiquei muito tocada com esta história!!! Mas tenha fé, Deus Existe e nunca nos abandona...Ficarei aguardando notícias e estou em oração pelo Joãozinho

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Ai Manuela!
Que aperto no coração,nem consigo conter as lágrimas!
Vou pedir a Santa Rita pelo Joãozinho!
Por favor vai dando noticias!
Força amiga
eu nem consigo dizer mais nada, desculpa

as artes da xana disse...

Olá Manuela, não tenho tido muito tempo para as visitas, há muito trabalho nesta altura e como sabes tive umas semanas complicadas com o batizo e tudo mais, ora não sabia do que se estava a passar, mas calculo a aflição dos pais, amigos e familiares, neste momento as palavras são dificeis para quem vive esta aflição mas vamos ter fé e dar força ao joão para que ele um dia possa contar aos filhotes esta sua má aventura.
Força
e jinhos
xana

Danartes disse...

Olá querida.

Que triste noticia...Andei um pouco afastada da net e só agora estou a ver.
Espero do fundo do coração que o menino fique bem, com saúde para brincar e correr como todas as crianças. De certeza que Deus estará a olhar por ele e que com muita fé vai tudo correr pelo melhor.
Muitos beijinhos.
Daniela