sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais um trabalhinho.... Para quem quer saber do Joãozinho e tb sobre mim!

Olá minha queridas!
Agora que estou um pouco mais calma... já sem falar no stress que tenho passado até saber o resultado dos meus exames.... o que tenho não é muito grave, pelo que entendo das analises, porque ainda não fui á consulta, á partida acho que vou ter de fazer algum tratamento... blablabla... depois vê-se... mas este pais é uma tristeza... se vamos ao privado os exames  não teem comparticipação nenhuma... com isto tudo já que tenho uma boa mãe, ela já gastou 300 € comigo e a próxima consulta são mais 85€! Depois disto descobri um cartão de saúde da CA que custa 72 € por ano, e já o fiz, se já o tivesse antes de ir fazer os exames um deles era 90€ só tinha pago 35€ só nesse já quase que ganhava o dinheiro do cartão... Enfim...
Queria também agradecer ás minhas queridas afilhadas Mariela e Ana que me ajudaram muito a passar este stress sempre muito preocupadas comigo....

Já para não falar que o meu patrão variou da cabeça... agora estou de manhã em Santa Luzia que é perto da minha casa e de tarde em olhão, que fica a 30 km de casa... o pc tá em santa luzia por isso tenho de andar com o meu portátil arrasta, porque em Olhão agora não tenho pc... e porque o senhor decidiu por internet, mas acho que é um planfond é minimo, e ele de tarde está aqui e acho que deve passar a tarde na net, quando chegar o final do mês a conta deve ser linda... então só vou a minha net... já para não falar que ele passa aqui a manhã enfiado sem estar a fazer nada, e eu com ele aqui tb não posso fazer as minhas xxx.. mas agora já não tem vindo tanto! 

SOBRE O JOÃOZINHO.....
Não há muito para dizer, ele está á espera de ser chamado para a operação á cabeça, já se movimenta mais e reage  aos movimentos....


O trabalhinho é simples... mas acho que ficou bonito...


o que acham? é um porta biberon...

Bem com este grande testamento, não vos vou chatear mais.
Bjokinhas
Bom fim de semana

14 comentários:

Habiba disse...

Ola querida... o trabalhinho esta lindo!!

espero que corra tudo bem ctg e com o joaozinho!!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Carla Iglesias disse...

Olá Manuela,
Espero que corra tudo bem contigo, vais ver que não é nada, se Deus quiser.
O porta biberons está simples mas muito bonito, e quanto ao Joazinho Deus queira que ele melhore daqui para a frente,vamos ter esperança
Bjos
Carla

** Li ** disse...

Olá Manuela,

Obrigada pelo seu carinho! Fiquei muito feliz com seu comentário.

Sinto muito por tudo que esta passando, não deve estar nada fácil, e ainda para piorar fica sozinha no trabalho, assim como eu, tem dias que passo um tempão só e de onde fico não consigo ver nada na rua, só paredes...
Espero que logo você fique bem, não ha de ser nada grave.
Desejo melhoras para o Jõazinho, é preciso paciência a recuperação é lenta mesmo, fiquei chocada com o que houve com ele, vi o vídeo das fotos dele... tudo vai dar certo confie em Deus!
Seus trabalhos estão lindos, todos muito caprichados!
Gostaria (se possível) do gráfico do quadro da 1ª comunhão, meu filho fará este ano, achei lindo, uma belíssima recordação. Segue meu email - elianemarti@hotmail.com se não puder passar não se importe.

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Sofia disse...

Bem, antes de mais desculpa pla demora e OBRIGADAAAAA!!!! Espero k esteja td a correr melhor c a tua saude :) Kt as linhas vou hj mesmo comprá-las, estive sem pc e sem tempo! Acabei d ver e ainda bem k tenho umas kuantas em stock lolll Uma opinião: axas k ficaria melhor em kuadrilé beje ou branco? Vj tds em branco... s calhar pk s destacará melhor os tons da pele... tenho d ver kd tiver as linhas tds. Mais uma x bigada :)

Marlene disse...

Querida,passei mesmo só para deixar um beijinho enorme e desejar umas rápidas melhoras!!
Tudo se há-de compor.
Bom fim de semana.

Mayra Lacerda disse...

Olá minha querida, também tenho andado muito preocupada contigo!!!
e ando a mil por hora com os preparativos do meu casamento!
Estou totalmente sem tempo para meus trabalhinhos!! rsrs
mas espero retomá-los em breve!
Fico feliz de saber que você passa bem e que o que tens não é "muito" grave; e também fico ansiosa para saber mais sobre esta cirurgia do joãozinho! Já fez um ano do acidente dele? Se ainda não fez está perto! Se olharmos por este lado veremos que a recuperação dele está sendo rápida...
Mil beijos querida, e ótimo fim de semana!!!

Milai disse...

Olá Manuela!
Às vezes nem andando nos privados e pagando bem escapamos a erros. Olhe o que aconteceu comigo!
Acho que temos de ser um pouco médicos
de nós próprios e dizer ao médico o que tem a obrigação de fazer.
Há dois anos também tive que fazer uma ressonância magnética e só nesse exame que não é comparticipado gastei 600 euros. Por isso é que há tanta gente a querer ir para medecina.
Vai ver que com o tratamento vai ficar boa.
O saquinho porta biberão ficou muito fofo e mimoso.
Beijinhos e tenha paciência com o patrão que hoje em dia não está fácil...

Sandra disse...

ola linda,
Esta muito giro o porta biberon.
Espero mesmo do fundo coração que tudo corra melhor para ti e para o Joãozinho.
Bom fim de semana.


Beijinhos

AmáliaV disse...

olá amiga
que bom saber de ti e do Joãozinho..
Tudo de bom para os dois.
bjinhos

Fátima disse...

Oi amiga! Passei para saber como estás e parece que não é nada de grave, graças a Deus! Fico feliz por saber isso, e também por saber do Joãozinho, pouco a pouco ele vai mostrando que é mais um herói nesta vida, tantas vezes ingrata.
Fica bem e cuida muito de ti.
O teu trabalhinho está lindo, como todas as coisas que fazes.
Beijinhos e boa semana.

Fátima

Liliana Cruz disse...

Olá!
Ficou muito fofinho o saco.
Beijinhos

Carla Iglesias disse...

Olá Manuela,
Já chegou o meu Kit. Estou tão contente, vale mesmo o dinheiro. Adoro a tela. Estou muito satisfeita com a qualidade e com as linhas, com tudo. Tudo muito bem organizado, é claro que vou já por mãos á obra
Beijinhos
Carla

Carla Iglesias disse...

Sim ,já estou com ele nas mãos, mas agora estou com uma dúvida no tamanho dos quadrados da cruz. De que tamanho fizeste?
Estou mesmo á volta com o tamanho das cruzes :-(

Carla Iglesias disse...

Obrigada querida Manuela,
Percebi, obrigada.
Sim, por acaso reparei que alguns são só com um fio
beijocas
Carla