sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais uns trabalhinhos das "férias"!

Olá queridas ... Tudo bem?!
Passei para mostrar Mais uns trabalhinhos ...
Bem nasceu nas férias um bebe! Mas só selembraram que queriam um quadro quando o bebé nasceu! e eu de férias .... COM Queriam Urgência um quadro e eu sem Tempo paraxxxxxxxxxxxx Ai ... me lembrei que tenho um quadro lá guardadinho sem dono, então lhe pus o nome, hora ..... E está feito!



Estava com medo, foi um trabalho que fiz á muito tempo, e muito simples, mas até bem bonito ficou?!
O que acham?

Depois também fiz estas pontinhas nestas fraldinhas .....






E agora finalmente o deaafio que recebi da amiga Amalia do blog http://amaliavilela.blogspot.com/





Muito obrigada querida ...

O que tenho que fazer então?

1. Exibe uma imagem do Este "selinho blog inspira-me!"
2. Poste o link do blog que te indicou
3. Indique os 5 blogs de sua preferencia
4. Avise os indicados
5. Publique as regras
Então eu desafio quem :..........

http://antenada1.blogspot.com/
http://marielasdesing.blogspot.com/
http://pontoporpontodalili.blogspot.com/
http://artesdasereia.blogspot.com/
http://reliquiasdaana.blogspot.com/
...............
 
Espero que se divertam
Bom fim de semana
 Bjokinhas PARA TODAS

17 comentários:

Fátima disse...

Olá, Manuela!

Tal como tu, também tenho andado sumida, felizmente por nada de mau, apenas outras prioridades.
Como sempre o teu blog continua lindo, os teus trabalhos, maravilhosos, as notícias é que nem sempre são como queremos, mas espero que logo, logo fique tudo bem.
A idéia do quadro de bebé foi genial, é assim mesmo, aproveitar as oportunidades! Eheh!
Espero daqui para a frente voltar a comentar mais por aqui e por outros cantinhos de onde também sumi...
Fica bem, beijinhos!
Fátima

osmimosdacarla disse...

ola amiga :)
aqui estou de novo para te dizer k gostei mt do quadro é mesmo mt bonito
um bjinho

Milai disse...

Olá Manuela!
O quadro ficou muito giro e para um miúdo é ideal.
Os biquinhos nas fraldas também estão muito bem.
Espero que consigo esteja tudo bem!
Beijinhos

Mayra Lacerda disse...

olá querida madrinha!
Desculpe meu sumisso, mas passe no meu blog e vais ver o motivo!!!!
Tenho muitas novidades!
E quanto ao selinho, muito obrigada, mas só vou poder colocar no meu blog semana que vem. tem problema? Espero que não.
Obrigada por tudo querida!
Mil beijos e um ótimo fim de semana!!!!!

Cristina disse...

Olá Manuela
Um quadro esta muito bonito ficou mimoso ainda bem que tinhas já o bordado
A renda tambem esta muito bonita
Gostava de ter notivias do Joãozinho espero que esteja a recuperar bem
Bom Fim Semana
Beijinhos

Cristina

Locas disse...

Olá Manuela

Obrigada pela tua visitinha.
O quadro ficou o máximo, e a moldura deu-lhe o toque final
Está lindo

Bjitos
Locas.....

Habiba disse...

Ola querida.... ficou bem giro pois!!

Beijinhos

Ângela

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Muito bom ter notícias suas, senti sua falta.:) Qto aos trabalhos estão lindos e bem delicados, apropriados mesmo para bb...parabéns.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

liliandreia disse...

ola amiga!obrig pelo selinho. gostei muito dos trabalhinhos. o meu email é liliandreia26@hotmail.com
obrig
bjs

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola madrinha,o quadro esta lindo ,amoroso mesmo e tambem gostei muuito dos biquinhos das fraldas.beijinhos

** Li ** disse...

Olá,

O quadro ficou lindo!!!
Muito fofo mesmo, as fraldas também.

Bjos!!!

Sofia disse...

Olá!!! Espero k esteja td bem ctg, tb tenho andado um pc afastada pk o tempo tem sido pouco. KN percebo pk o medo, o kuadro está lindissimo. Tb keria fazer um mas n tá a ser fácil... S m pudesses ajudar ficava mto grata! Não consigo as cores ou a respectiva conversão pro quadro k keria fazer :( Se puderes dá um pulo ao meu blog, está la a imagem. MUITO OBRIGADA!!! beijinhos

Mayra Lacerda disse...

É mesmo uma pena que você nãopossa estar aki nomeu casamento!!!
Mas vou adorar se você puder me ajudar com os convites!
Qualquer sujestão será bem vinda!!!
também tenho muitas saudades suas querida!!!
Mas que vida corrida a sua heim!
Ah e obrigada pelos parabéns!!! rsrsrs
Bjus!

Sandra disse...

Ola linda,então esta tudo bem contigo?
A minha joaninha ja nasceu no dia 31 as 23h50.Esta tudo bem com ela,e ja estamos em casa.


Beijinhos

Sofia disse...

Obrigada!!!!! Vou fazer em azul, mas s tb tiveres em rosa envia, pra proxima k vier uma menina! Muittttttttoooooooooooooooooooooooooooooooo obrigada!!!!! Bjitosssss

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Diz-me uma coisa: Onde compraste o teu kit do nosferatu? Acho que não é assim que se escreve mas sabes a qual me refiro..Tens algum endereço que me possas dar?
Beijinhos
Carla

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛