quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades do Joãzinho || MAis um pouco do meu trabalhinho

Novidades do joãozinho...
Olá queridas, o joãozinho está parecido, está á espera de vaga no Alcoitão, os médicos dizem para não esperar-mos muitas melhoras antes dos 6 meses... Mas ele agora quando lhe fazem cocegas já sorrri!


Mais um pouco do meu trabalhinho

Depois de um intervalo para fazer o pano po tabuleiro e o quadro da comunhão estou de volta a este... Já fiz mais um pouquinho... O que acham? Está a ficar bonito? EU gosto...
Boa quarte-feira
Bjokinhas

17 comentários:

CRISTINA disse...

ola amiga fico contente de saber que ele reage e sorri e muito bom ja agora claro o tempo , e quanto ao teu trabalhinho esta ficando lindo eu estes dias nao tenho feito nadinha esta tanto calor beijinho grande e obrigadinha pelas tuas visitinhas

as artes da xana disse...

Olá fico contente por ele, vai correer tudo bem e ele ainda vai ter uma história com um final feliz para contar se possivel aos netinhos
jinhos
xana

gy disse...

está a ficar bem bonito!!! estou desejosa de o ver acabado! tu consegues isso e em pouco tempo :)
as melhoras p o pequeno João!
bjokas e boa semana amiga
gy

conceição disse...

O quadro está ficando lindo.
As melhoras para o Joãozinho .
Força.
Bjs

flor disse...

ola querida tá a ficar muito giro,tens umas mãos de fada.beijs para ti e para o JOÃOZINHO E RAPIDAS MELHORAS

* Lucienne * disse...

Esta ficando lindo amiga!!!!
Que paciência...rs


Bjus!!!

Habiba disse...

esta a ficar muito giro o teu trabalho...

As melhoras para o pequeno...

Beijinhos

Ângela

Mayra Lacerda disse...

Olá querida! está ficando lindíssimo o seu trabalho! parabéns!!! tenho saudades!
bjus*

Mariana Ferreira disse...

Olá, encontrei o teu blog por acaso, tens trabalhos muito bonitos, e grande empenho em os concretizares. parabéns.
Estás a passar momentos turbulentos, infelizmente a vida prega-nos partidas muito injustas, eu bem sei !, espero que o menino consiga ultrapassar tudo isto.
Temos que ter esperança.
Felicidades
Bjos
Mariana

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Fico contente que o Joãozinho esteja reagindo e peço a Deus que os pais tenham muita força prá suportar essa provação.

E seu trabalho , claro que está ficando lindo.As cores tb.:)

Beijinhos

Ana

osmimosdacarla disse...

olá Manuela!
Fiquei contente por saber novidades do Joaozinho e tb por saber k ele reaje as cocegas agora o tempo faz o resto mas vamos ter fé e vai ser rapido.
Qt ao teu trabalho está lindo amiga,és mt rapida eu agora ando um pouco calona não tenho feito nada...
bjinho e obrigada por tudo

Elô Silles disse...

Olá Manu!!
Seus trabalhos estão lindos..e é bom saber que João está melhor!!
Qto as cores de minha toalha...não gostei da combinação por inteiro...rsrs..vou tentar nos tons de lilás....o que acha??
Bjinhus!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Manuela
Tudo bem? Olha gostava que me tirasses uma duvida, como tas ai no algarve, para fazer a travessia de barco para marrocos tenho de ir a espanha ou dá para apanhar um barco para lá? tou a pensar ir de ferias p algarve, mais ou menos para essa zona onde tas e queria ir ate marrocos, mas nao ha muita informação na net. sera que me podes ajudar?
beijinhos
catarina

Mariela. disse...

Ola Manuela, ja vi que somos parceiras no troca do paixão pelo ponto cruz.. ai meu Deus mas tu és uma craque do ponto X eu ate tenho vergonha.. :-( ... mais pronto tu só diz que queres o um paninho o um marcador de livro deixo a tua escolha ta bem..
BjKs.

Luciana disse...

Oi...
Muito obrigada por ter deixado sua opnião no meu blog, as vezes é tão difícil decidir em que bordar e o que bordar não é??? Mas quando se tem ajuda de quem entende do assunto tudo fica mais fácil... Obrigada de coração...
Beijos

Fátima disse...

Olá Manuela, que bom que o Joãozinho já está a mostrar sinais de melhoras, espero mesmo que os pais dele tenham sempre força e coragem para ultrapassar tudo. Quanto ao teu trabalho está a ficar aquilo que ele é, simplesmente maravilhoso. Bjinhos

Milai disse...

Já estive a ver todos os trabalhos que ainda não tinha visto, mas este vai ficar fantástico.
Beijinhos