sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tabuleiro!!!!


Olá queridas, finalmente teriminei este trabalho... Já algum tempo que o comecei, é para um tabuleiro...
Foi uma senhora que me pediu para fazer mas sinceramente eu não gosto! o que vcs acham?
Essa senhora disse-me para eu fazer que pagava mas não perguntou quanto era depois achou caro pensava para ai metade do preço que lhe disse! Devem pensar que trabalho de borla, por isso ainda me costou mais fazê-lo e também porque não gosto de coisas fácieis, eu gosto de coisas quanto mais dificeis melhor....
Bom fim de semana
Bjokinhas
Estou esperando a vossa opinião sincera

14 comentários:

Larokitas disse...

Oi amiga!
O trabalho até ficou giro - eu gosto!
Beijocas e um bom fim de semana
si

Mayra Lacerda disse...

oi querida! este é o tal trabalho que te deu dor de cabreça????
ficou até bonito, mas eu tb n gostei muito do motivo... me lembrei da confusão que ele gerou... rsrsrrs bjs miga bom fim de semana!

Fátima disse...

Oi amiga, sempre se ouviu dizer que gostos não se descutem, se a senhora gostou... quanto ao valor, eu não consigo fazer trabalhos para vender, sei que há muita gente que faz, mas estes trabalhos têm um valor que só quem sabe fazer conhece. já tive 2 ou 3 amigas que me pediram quadros infantis e acabei por fazer e oferecer, pelo menos foi uma prenda boa, mas também eram minhas amigas!Bjs

gy disse...

de facto os motivos não são os mais bonitos mas gostos são gostos. de klk forma fizeste e pronto ja nao te chateia mais este pk ja ta prontinho! :)
bom weekend!

bjokas
gy

CRISTINA disse...

ola amiga na verdade a tabuleiros bem mais bonitos e quanto a senhora achar caro eu tambem nao cheguei a vender o meu porque ela achou caro tambem nao sei porque que as algumas pessoas achao caro assim pois nao deve ver o que se gasta e o tempo que se faz o ponto da muito trabalho beijinho e bom fim de semana

* Lucienne * disse...

Não é feio o trabalho..mas creio que existam gráficos mais bonitos e delicados...rs
É...dificilmente as pessoas entendem o trabalho que dá confeccionar algo assim.....mas o importante é continuarmos valorizado nosas artes sempre...hahauha

Bjus!!
Bom fim de semana ^^

Habiba disse...

ola... ficou muito giro!

Beijinhos e bom fim de semana
Ângela

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Manuela, como está?
Quer dizer perante o que conta...não foi de todo agradável!
As pessoas confundem-se mas querer não é sinónimo de poder, quero com isto dizer que não basta querer é preciso ter condições para...!!!
Mas eu gosto deste trabalho e bastante!
Um grande baraço eum optimo fim de semana,
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Não era "baraço"...mas sim " Abraço"...desculpe o engano!

flor disse...

ola amiga,o trabalho nao ficou feio ele ta muito perfeito,vindo de ti tens umas maos de fadas,em relaçao aos euros se a pessoa achou caro ,é porque não sabe dar valor ao trabalho que dá,bom fim semana.beijs

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Manuela!
Passei para desejar boa semana
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos


(",)\
./♥\.
_| |_

ficou lindoooooooo

Maria disse...

Olha, eu gostei muito do trabalho!! Sério! Só tenho pena que a senhora não lhe tenha dado o devido valor, mas quem faz artesanato já está habituado a isso. Eu estou!! Bjs

Chocolate disse...

olá querida!
ficou muito bonito!
beijinhos!