quarta-feira, 20 de maio de 2009

Evolução do trabalho entre mãos || Novidades do Joãozinho


Olá minha queridas vesitantes e seguidores, passado uma semaninha aqui fica a evoluçao do meu trabalhinho com mais 14 Horas e 30Minutos...
Espero que gostem...
NOVIDADES DO JOÃOZINHO
Infelizmente não são muitas novidades, o Jõao já está desligado das máquinas e fora de perigo... mas não se sabe como vai ficar, agora só quando ele acordar é que vamos saber qual é o estado de saúde dele... Por favor continuem a pedir a Deus que ele fique bom... Isto são coisas que demoram muito tempo, temos de ter muita paciência e calma...
Boa semana...
Bjokinhas

21 comentários:

Fernanda disse...

mana, não sei fazer a troca do dinheiro...rsrsrs...mais se vc conseguir me manda os preços...que eu te digo se quero ou não!!
Beijos!!!

Milai disse...

Olá Manuela,
obrigada pela visita e pelo comentário
O se trabalho está bem adiantado já dá para ver que vai ficar mt bonito.
Quanto ao Joãozinho vamos ter Fé em Deus que ele vai ficar bom.
Beijinhos e bom resto de semana

Areta Cardoso disse...

Está ficando lindo!!! Parabéns!!!

caloca disse...

Ola Manuela. Obg pelo comentario que estou totalmente de acordo.
O teu trabalhinho esta lindo, lindo, vale bem o tempo que lhe dedicas.
Quanto ao Joaozinho, vai tudo correr bem, ele vai recuperar totalmente e ficar bem, muito bem, vamos continuar com pensamento positivo como forma de ajuda a ele.
Jinhos
Armanda

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Manuela!
Continuo com o Joãozinho no pensamento, por favor dê muita força aos pais e a sperança que um dia o pequeno João vai abrir os olhinhos e vai ficar bem!
Bjinhos

gy disse...

Deus vai ajudar o pequeno João, e ele é forte de certeza k ficará bom!!!
quanto ao quadro bem, como tds k tenh visto esta lindo! a artista tem talento parabens!
bjokas e obrigada... tu sabes!!!
gy

Sandra disse...

Ola linda passa no meu blog,tems la um selinho.
E o Joãzinho,esta melhor?


Beijinhos

Marlene disse...

Só hoje vi o seu blog....
Fiquei muito triste, mas muitas vezes estas histórias servem para nos dar um abanão e sabermos aproveitar mais o nosso tempo e agradecer a Deus aquilo que temos.

Sou mãe de um João Pedro, que vai fazer 5 anos.....por isso pode imaginar a angústia que agora vai no meu coração!

Muita força para voçês todos e vou ficar atenta a mais novidades!

Desejo umas rápidas melhoras e tudo vai correr pelo melhor!

Beijão grande e que Deus vos abençoe!

Mary Matias disse...

Manuela, estive no blog da Ticha, e li no comentário do pedido de gráficos, a informação que tinhas. Será que não seria muito abuso, te pedir que me repasse o esquema, também? Me faça uma visitinha, meu blog foi criado recentemente,
http://afeiticeiradasartes.blogspot.com
meu e-mail você encontra no meu perfil.

Muito grata, beijos da Mary.

Mayra Lacerda disse...

AMIGA!!! TÁ FICANDO SHOW DE BOLA!!!!! LINDÍSSIMO! PARABÉNS! FICO FELIZ PELO NOSSO GAROTINHO! AH JÁ ESTOU COM OUTRO TRABALHINHO NAS MÃOS! ESTE É COISA RÁPIDA É UMA TOALHA QUE ESTOU FAZENDO PARA MEU ENXOVAL! VOU TIRAR UMA FOTO E POR NO MEU BLOG! É DE PONTO CRUZ DUPLO, LEMBRA-SE? QUANDO TIVR LEGAL TE MOSTRO! SINTO SAUDADES SUAS AMIGA! BJS...

Larokitas disse...

Oi amiga!
O trabalho está a ficar muito bonito.
Vai dando noticias do pequenino.
Jocas

si

CRISTINA disse...

la manuela pena ainda nao ter acordado e o teu trabalhinho esta a ficar lindo beijinho para ti e o joaozinho

Sara disse...

Olá! Se és gulosa o suficiente, inscreve-te na Troca das Guloseimas. 1 beijinho

Elô Silles disse...

Oii Manu...obrigada pela visita!!
Seus trabalhos são maravilhosos!!!
Bjinhus e um ótimo final de semana!!

Bordadosdabibi disse...

Olá amiga!obrigada pela visitinha,o teu trabalho está a ficar lindo.
Bom fim de semana
bjs.

Elô Silles disse...

Oi Manu...não sei o que se passou....está normal, aparecendo as flores aqui pra mim!!!
Acho que vc entrou na hora que eu estava atualizando o blog...tenta de novo e se não conseguir me mande seu e-mail que eu te envio.
Tem mais umas 9 flores eu acho...vou postar nos próximos dias...fique de olho!!!
Super beijos!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

(^-^)

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Seu trabalho está ficando lindo...mas exige tanta dedicação...eu não conseguiria.

Estamos todas unidas pelo Joãozinho...vai dar tudo certo.Já está dando!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Milai disse...

Passei para deixar um beijo e desejos de bom fim de semana

Patricia (Ticha) disse...

Olá!!

Não fui eu...Deve ter outra pessoa...

Beijinhos

cilita disse...

Olá Manuela
Obrigada pela preocupação.
Não se passa nada de mal, apenas muito trabalho e cansaço... tenho que fazer trabalhos pequenos para levar para a feira de artesanato, o trabalho aqui em casa não falta, o tempo passa a correr.
Como todos os teus trabalhos LINDO
Não sabia do Joãozinho mas espero que tudo corra pelo melhor
Beijinhos