quarta-feira, 13 de maio de 2009

1ª Evolução do meu novo trabalhinho

Olá queridas... Aqui fica a foto de como está a ficar o meu trabalhinho, faz hoje 2 semanas que comecei, mas estive uma semana parada porque não tive coragem de lhe tocar, por causa dos nervos a pensar no João Pedro...

Mas acho que até fiz bastante... O que acham?

Já tenho 26Horas e 30Minutos...

Pode parecer um pouco estranho mas nos 3 ultimos dias fiz tanto que fiz um "buraco" no dedo por causa agulha, e fui obrigada a comprar um dedal, mas não me consigo habituar, só uso quando me dói mais...

Em relação ao Joãozinho... ele está igual, agora temos de esperar que os edemas que ele tem no cerebro curem...

Boa quarta-feira
Bons trabalhos

Bjokinhas

22 comentários:

Cecilia disse...

Linda fiquei feliz pelas novidades!!!
Entendo que esta a progredir!!!
Em relacao ao quadro esta a ficar de facto muito lindo!!!
Em relacao ao dedo...Tb eu ja passeo por essa fase apanhava cou cada esticao quando a agulha la ia ter a ferida ate via estrelas!!comecei a usar o dedal e custou me a habituar mas depois como furava todas as vezes que bordava e doia entao tive mesmo de habituar me a coisa!!!
bEijinhos

Faniquito disse...

Oii Manuela !!!

Aos poucos o quadro do João vai se
reverter e tudo vai dar certo....se Deus quiser.

Eu admiro muito quem faz ponto cruz mas....demoraaaa muito.E pela amostra esse vai ficar lindo.

Tb não me ajeito com dedal de jeito nenhum.:)

Beijinhos

Ana

Mayra Lacerda disse...

AMIGA QUE SHOW!!!! PARABÉNS!!!! OLHA AGORA EU ESTOU MAIS INCENTIVADA A FAZER ESTE ESQUEMA TAMBÉM! SÓ DE VER A FOTO DE COMO É LINDO COM TODAS AS CORES... ESTOU LOUCA PARA ACABAR OS MEUS E COMEÇAR ESTES... TE ADORO AMIGA! ÓTIMA QUARTA PRA VC!!! BJS!

caloca disse...

Olá Manuela. Bigada pela visitinha.
Pois o teu trabalhinho ja vai crescendo, vai ficar lindo!
Desejo as melhoras do Joaozinho e muita força e coragem paar todos.
Jinhos
Armanda

CRISTINA disse...

ola manuela esta a ficar lindo e rapido a fazer e o dedal olha eu tambem nao consigo trabalhar com ele e tenho sempre o dedo furado mas a verdade e que passando messes o dedo fica com calo e ja nao doi tanto beijinho

Carla Iglesias disse...

Olá Manuela,
Deste um avanço bem grande..
Para 1ª evolução está muito adiantado.
Quanto á agulha a mim aconteceu-me com o tapete que fiz para a Mariana. A Agulha de arraiolos como é mais grossa 'roçava sempre no dedo e fiquei com uma ferida pequena, mas quem corre por gosto não cansa não é?
Beijinhos e as melhoras ao Joaozinho

Milai disse...

Ainda bem que o João Pedro já reage.
Agora é acreditar na juventude dele e em Deus para que fique completamente bom.
O trabalho já vai adiantado.
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Olá Manuela,boa noite.
Já está começando a aparecer o bordado,bordou bastante.
abços.Richard.

Célia disse...

Olá,obrigada por ter votado no meu filhote.Mas está dificil! Precisava de muito mais votos, enfim conta a intenção e o vosso carinho.
Beijinhos grandes
Célia

Ana Cristina disse...

Parabens miga, esta a ficar lindo.
Continua.
Bjks

caloca disse...

Olá Manuela. Bigada pela atençao e pelos parabens a minha caloquinha.
Jinhos Armanda

Fernanda disse...

Oie manú....
mana queria um favor teu....manda pra mim aqueles gráficos de babetes pra mim... achei tão bonitinho...

fernanda@psmanaus.com.br

Ficarei muuito grata!!!
Beijos!!!!!

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Manuela!
O meu pensamento está com o pequeno João, não vejo a hora de ler um post teu a dizer que ele está completamente fora de perigo!
Bom fim de semana
Bjinhos

Larokitas disse...

Oi Manuela!
Eu tambem não conigo coser com o dedal, acho que só atrapalha!
Vai dando novidades do Joãozinho.
Jocas

si

Susana, rafa e carol disse...

Olá manuela estimo as melhoras do joazinho vai dando noticias
em relaçao ao quadro esta a ficar lindo como todos os que tu fazes
beijinhs e bom fim de semana

ps- as melhoras dededinho axo que todas que fazemos ponto cruz ja passamos por isso

Káká disse...

k trabalheira.... posssa
mas vai valer a pena, vai ficar lindissimo tenho a crteza...
bjokasss querida e boa semaninha
*************

Fernanda disse...

mana...na verdade queria saber por quanto vc compra um babete desses..pq os que eu axo aki em manaus não tem esse espaço pra bordar....aí v pra mim quanto sai com as tazas de envio...q se for em conta pra mim..mando dinheiro pra vc comprar....td bem???
axo que seria uma boa pra eu vender aki entende??Fazer um joguinho de fralda e babete...o que vc axa???
Bjus!!

ATELIER PENELOPE BARATA disse...

te amo muito estou rezando tb pelo joao.forca te amo

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
(",)\
./♥\.
_| |_

passei para desejar uma optima semana
beijos
(ª_ª)

Mayra Lacerda disse...

terminei sim dinda!!! só estou esperando meu nivo tirar uma foto pra eu colocar no blog! Agora quero ver a prendinha que te enviei aí no seu blog! rsrs a propósito somei as horas do meu trabalhinho e o total foi de 91H e 11min. talvez no fim de semana eu coloque no meu blog ok! bjs amiga! tenho saudades!

Areta Cardoso disse...

Oi Manuela,
Seu blog é uma graça!
Vi que você tem os gráficos que a Patricia (Ticha) pediu no blog dela.
Eu adorei aqueles desenhos! Você poderia envialos a mim também?
Desde já agradeço e te convido a visitar meus blogs Pontos de Areta (http://pontosdeareta.blogspot.com)e Gráficos de Areta (http://graficosdeareta.blogspot.com)
Te espero por lá!
Grande abraço!

Célia disse...

Olá passe no meu blog, tem um desafio para si.
Beijinhos
Célia