terça-feira, 16 de setembro de 2008

Várias

Olá a todas.... Aqui estão as minhas mais recentes peças...
Estas foram todinhas para o bazar das festas em HONRA DA NOSSA SENHORA DA SAÙDE....

Porta Guardanapos


Tela



Tela




Tela


Como faço parte da organização desta festa... ofereci estes trabalhos...
Já agora gostava de passar uma frase a uma pessoa muito especial:
"Natércia sempre que precisares estou aqui,nem quero imaginar que dor é que se sente ao perder um filho tão pequenino..." Ofilho desta amiga faleceu no passado dia 07.09.08 afogado numa piscina, tinha 4 anos.....
Gustavo vais estar sempre nos nossos corações meu pequanino... Adoro te...
Boa semana...
Jinhos



13 comentários:

Chocolate disse...

olá amiga :)
os trabalhos ficaram lindissimos, adorei a tela da kitty :)
beijinhos e boa semana**

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida
Mas que bem, as tuas peçinhas estão lindas
beijinhos
boa semnaa

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola linda
Origado pelo apoio e pelas palavras, sao muito importantes p mim. Os trabalhos que doaste sao lindos. Beijinhos
Catarina

LAROKITAS disse...

Lindos os trabalhos que ofereces-te para o bazar da Festa.
Eu ouvi falar desse acidente.
Beijocas grandes e imensa força para a tua amiga

si

Cor de Mel disse...

Olá Manuela,
Que lindos que ficaram estes trabalhos. As telas estão todas lindas, mas a guardanapeira, está especialmente fabulosa.
Bom, um grande beijinho para a tua amiga, pois até me arrepiei e nem consigo imaginar uma dor dessas e o sofrimento por que deve estar a passar...
Beijinhos e fica bem,
Lia.

MARIA LEMOS disse...

Olá Manuela,

Peças girissimas , lindamente decoradas, parabéns!
Um beijinho para si e boa semana
Maria Lemos

PS: Quanto á parte final do post...é trágico, muito mesmo!

Bordadosdabibi disse...

Olá Manuela!Já tinha saudades,voltaste cheia de garra para o trabalho,as peças estão lindas(depois da tempestade vem a bonança não é? a vida é feita de altos e baixos)mas mesmo assim com uma noticia muito triste (só quem perde um filho sabe avaliar a dor,que é para sempre)
Mudemos de assunto,tens um desafio no meu blog
bjs

Habiba disse...

Ficaram lindos os trabalhinhos querida!
Em relação a tua amiga, lamento muito a sua perda, eu nem consigo imaginar o tamanho dessa dor... Muita força para ela.
Beijinhos

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Os trabalhos estão muito giros.
Bjs.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
estes trabalhos sao lindissimos
lamento o que aconteceu ao pequenino mas concerteza que estara num bom lugar força a familia e para ti amiga
beijosssssssssss

Cátia disse...

ola ola !!! th novidades passa por la quando poderes beijinhos

as artes da xana disse...

Olá amiga de volta e tou a ver que para além das peçinhas criadas e oferecidas, as noticias não são todas boas, forla para todos em especial para os pais e familiares
jinhos
xana

Cândida disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida