terça-feira, 26 de agosto de 2008

Olá amigas da blogoesfera...

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas a minha vida nos ultimos dias não têm sido muito fáceis....
Agradeço a todas as amigas que me visitaram sem obterem resposta mas aconteu-me uma coisa muito má....
Já algum tempo que a minha querida avó vinha sofrendo de uma doença incuravél, e infelizmente...
Ou felizmente para ela que já não sofre mais acabou por falecer no dia 18-08-2008 pelas 14.00horas na minha casa.....
Queria agradecer a todas por os miminhos e desafios.....
Agora estou aqui para continuar com a minha vida para a frente, espero que com o vosso apoio.

Muito obrigada...

Descança em paz... EStejas onde estiveres estaras sempre nos nossos corações
Miminho para amigas generosas e alegres

Recebi este miminho da amiga Dores Ferreira(http://sonhosearcoiris.blogspot.com/)

Muito obrigada amiga...

As regras são as seguintes:

1.) Ser concedido a 7 pessoas generosas, expontâneas e alegres.
2.) Colocar-se o link de quem nos deu o prémio.
3.) Colocar-se o link das pessoas a quem desejamos oferecer o prémio.

4.) Responder a duas simples perguntas:
Qual a nossa maior virtude e o seu maior defeito?
Virtude: Generosa
Defeito: Mal Humurada
Agora aqui vão as sete premiadas:

Trabalhos da Sandra (http://wsandrinha.blogspot.com/)

Larokitas(http://larokitas.blogspot.com/)

Artes da Xana (http://asartesdaxana.blogspot.com/)

Liliandreia (http://pontoporpontodalili.blogspot.com/)

O Cantinho da Barriguita (http://barriguita29.blogspot.com/)

Lavores da Isabel (http://lavores-isa.blogspot.com/)

Maria José (http://mismanualidadespormjose.blogspot.com/)

Bom resto de semana

Jinhos***

32 comentários:

Chocolate disse...

olá querida!
bem vinda! fico muito triste pela tua avó e queria deixar-te um beijinho especial de muita força. se precisares, ja sabes que podes contar.
beijinhos!!

Habiba disse...

ola querida... lamento muito a tua perda! Beijinhos e muita força

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Os meus sentimentos pelo falecimento da tua avô, beijocas grandes e muita força.
Si

Obrigada pelo miminho

Isabel Santos disse...

Olá Manuela!
Sinto muito a tua perda, deixo-te um beijinho e força.
Obrigada por te lembrares de mim para mais um miminho, assim que puder vou colocá-lo no meu blog.
Beijinhos

liliandreia disse...

ola amiga!lamento a perda,sei o que isso custa,mas a vida é mesmo assim...
obrigada pelo miminho
bjs e força

Teteka disse...

Olá Manuela
Sinto muito pela perda da tua avó, mas a vida é mesmo assim.
Muita força para ultrapassar a tua dor, é o que te desejo.
Um beijinho
Teresa

Chocolate disse...

olá querida!
passei para te desejar bom fim de semana :)
beijinhos *

Cátia disse...

ola !!! bem vinda !!! Fiquei muito triste quando lie o que te aconteceu!!! deixote aqui um beijinho muito grnde e se precisares ja sabes podes sempre contar comigo mesmo longe podemos sempre ajudar .beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá Manuela,
Realmente é uma tristeza quando coisas destas acontecem, mas infelizmente a vida é assim e há que continuar!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

sónia andreia disse...

ola amiga,gostei d visita um muito obrigada,tambem gostei imenso de visitar o teu blog esta muito giro,um beijinho grande.

Danartes disse...

Oi Amiga.

Muita força para esta situação dificil.

Beijinhos Grandes
Daniela

Carla disse...

Olá querida!
Como estás? Sinto muito pela perda. De certeza que era muito especial. Deixo-te um grande beijinhos e animo... Temos que continuar a sorrir.
Um beijinhos GRANDE e bom fim de semana.
1 Xi coração
Carla

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, meus sinceros pêsames.
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

Adriana disse...

Olá amiga,pense apenas que sua vó não gostaria de continuar a sofrer,isso faz parte da vida.Tenha ânimo.bjs.

sandra silva disse...

ola linda! lamento muito a perda da tua avó sei que gostavas muito dela, mas a vida é assim. Se forte vais conseguir ultapassar tudo isto. Bjs...

Ana Velez disse...

Manuela,
Coragem e força.
De certeza que era isso que a sua avó desejava.
Beijinhos
Ana

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Voltei de férias e passei para te agradecer a visita ao meu blog. Beijinhos
Catarina

estrela disse...

oi linda, desejo-te toda a força do mundo.
beijinho
e boa semana

Dores Ferreira disse...

Olá Manuela! Sinto muito o que aconteceu mas a vida é assim. Eu sei que pensamos sempre que é fácil falar dos outrosmas a minha avó também faleceu há ano e meio eguardo dela elmbranças muito ternurentas pois só com isso podemos ficar. Muita força para ti! A dor dá lugar à saudade e temos de olhar para aqueles que precisam de nós agora. Beijinhos

Micas disse...

ola ola!!

Espero q esteja tudo bem ctg!!

Ora bem eu já regressei das minhas ferias e com vontade de fazer muita coisa...ehehe Bigada pela msg no blog...és um doce :)

Beijocas

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Só voltei hoje de férias por isso só hoje vi a sua mensagem.
Fico muito triste pelo falecimento da sua avó,mas se ela estáva a sofrer foi melhor para ela.
Agora a vida tem que seguir,força.
Beijinhos

cilita disse...

Olá amiga!
Lamento imenso a tua perda, mas a vida é mesmo assim.
Tambem não tenho tido tempo para passar por aqui, a minha vida tambem tem andado um caus,mas espero dentro em breve entrar na rotina normal.
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
ja voltei das ferias lamento o que sucedeu a tua avó que deus a tenha em eterno descanso todos sabemos que a partida de um ente querido e sempre muito grande mas temos que estar preparados embora nunca o estejamos nao é?
beijos

nile santos disse...

Oi amiga.Que DEUS conforte o coração dos seus familiares.Lamento muito.bjtos.Nile.

Micas disse...

ola ola!!

Tas boazinha?

Bigada pela msg no blog...és uma querida, é verdade ja voltei de ferias...foram muito boas!

Beijocas

Chocolate disse...

olá amiga!
obrigada pelo elogio, és uma querida!
espero que já estejas mais animada :)
passei para te desejar um optimo fim de semana.
beijinhos **

Habiba disse...

ola querida... bom fim de semana para ti tambem! beijinhos

Bordadosdabibi disse...

Olá amiga.....passei para desejar um bom fim de semana,dentro do possivel.
bjs.

Isabel Santos disse...

Olá Manuela!
Passei para te desejar uma excelente semana e dizer que te vou enviar o esquema das toalhas.
Beijinhos

Sophitia disse...

Olá linda... Lamento muito a tua perda... Tens que ter muita força agora para ultrapasar essa fase. Espero que te corra tudo bem e se precisares de algo diz ok? Tens um prémio no meu blog. Beijocas

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Estamos a espera de novidades.
Beijinhos.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥