quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Finalmente regressei com boas e más novidades!

Olá minha queridas....
Estou de volta.... Não me esqueci de nunhuma de vcs!
Infelizmente prefiro começar pelas más novidades..... Passei o ano um pouco coucha! Cai e magoei-me no joelho.... não é partido mas dói-me muito.... depois tambem fiz anlises tenho o colesterol um pouco alto... e o que me está a assustar ainda mais é que tenho a tiroide um pouco alterada... já fiz mais analises e amanhã vou fazer uma ecografia :(
Também não tive muito tempo para passar por aqui... pois a minha mãe vende na praça e tinha muitas encomendas de filhos e empanadilhas para o natal e passagem de ano, logo eu e a minha irmã tivemos de ajudar!!!!
Também tenho novos trabalhos que fiz, mas o meu telemovel está a ser reparado e tenho tudo no cartão de memória dele, só quando estiver pronto poderei mostrar....

AGORA A PARTE BOA! O JOÃO VEIO PASSAR A PASSAGEM DE ANO A CASA!

Ele está um pouco melhor, antes que perguntem deixem-me dizer que ele ainda não anda nem fala... mas já se mexe mais, cresceu muito, tem a cor normal dele, eu acho que ele cunhece a nossa voz!

Por agora é tudo...
Vou tentar por as minhas visitas em dias...

BOM ANO PARA TODAS...
Bjokinhas

11 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Manuela.
Fiquei muito feliz pelo Joaozinho e triste contigo.
Espero que não seja nada de mais,,quanto ao colesterol eu tb ando sempre com o colesterol aos saltos, eh eh eh. Na minha gravidez chegou aos 420 absurdo não é?
Agora ando pelos 220.
Bjos e as melhoras

AmáliaV disse...

OLÁ Manuela,
bom regresso..e as melhoras...
Fico mtssmo contente pelo Joãozinho.Venho mtas vezes aqui á procura de noticias dele...bjinhos para ele.
E um bjinho gr para ti.Bom ano
Amália

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Manuela,

Tudo se há-de resolver...mas quanto ao seu joelho aconselho que seja vista por um ortopedista e que descanse se possivel!!!
Fico feliz pelas aparentes melhoras do João desejando que continue melhorando!
Para si um grande abraço,
Maria Lemos

Milai disse...

Olá Manuela, bem vinda!
Está a ver como o Joãozinho está a recuperar. É só ter fé em Deus.
Quanto a si tem que cuidar da sua saúde e ter cuidado com o que come.
Vai ver que não vai ser nada de mais.
O joelho é que é uma chatice e com este tempo os ossos parece que doem mais.
Espero que melhore rápidamente.
Beijinhos

cristina disse...

ola amiga espero que controles logo o teu colesterol e que melhores logo logo e fico contente das noticias do joaozinho um grande beijinho

Marlene disse...

Só passei para dar um beijinho e desejar um optimo ano para todos vós!
Abraço apertadinho!

as artes da xana disse...

Bem que bom que o joão começa mesmo que lentamente a dar o ar da sua graça, então e tu onde andas-te a saltar ao pé cochinho
jinhos e as melhoras para todos
xana

Mayra Lacerda disse...

Oi querida!!!!
Sinto por suas más notícias e aguardo notícias sobre o ecograma... Mas nunca se esqueça de que estarei orando por ti sempre!
E quanto a boa notíci... é maravilhoso saber que seu querido joãozinho está se recuperando!!!
fico muito feliz!
Minha passagem de ano foi bem divertida!
Sinto muito sua falta , de quando conversávamos no msn todos os dias!
=(. Bjus querida e uma ótima semana!

liliandreia disse...

ola! em relaçao as noticias menos boas, vamos esperar que volte tudo a normalidade. é preciso força. bom ano para ti
bjs

AmáliaV disse...

olá Manuela.
está tudo bem?

Passa no meu blog..

bjinhos

lidia disse...

Olá minha querida Manuela...Então andas melhor,quando souberes o resultado dos exames diz, pois queremos saber noticias...Quanto ao colesterol uma boa dieta e um chá resolve e muito exercicio, longas caminhadas, pois é o que eu faço e tem resolvido...
BeijocAS E ATÉ BREVE...