quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma fraldinha e babete

Olá queridas amigas...
Aqui vos deixo um pequenino trabalhinho que fiz para oferecer, espero que gostem....

Fralda



O permenor do bordado



E o babete



Espero que esteja tudo bem com vocês desculpem a minha ausência, não tenho tido muito tempo para vos visitar porque tenho estado a organizar o meu trabalho para poder estar de férias no proximo mês....
Logo que possa vou ver vossas novidades e deixar uns comentários....
-------------------------
Sobre o Joãozinho á muito pouco a dizer, só resta esperar...
------------------------
Também estou quase a completar mais um aniversário...
------------------------
O que acham dos meu trabalhinho?
Ficou mimosinho não ficou? Vá lá deem a vossa opinião...
Bjokinhas --- Boa semana

15 comentários:

Mayra Lacerda disse...

querida que saudade!!!
está lindíssimo o trabalhinho!
quanto ao teu teu aniversário...
terás uma surpresona!!!!
eu me lembro o dia tá!rsrsrsrs
bjus!
e ótima semana!

Deby e Sandy disse...

Olá!
Estamos cá para pedir a tua ajuda para um leilao que estamos a organizar, podes doar uma peçinha tua ou simplesmente quando o leilao abrir licitar algo.
Se poderes ajudar entra em contacto conosco, obrigado!
Contamos contigo.
Bem haja!

Milai disse...

Olá Manuela, ficaram ambos muito fofinhos e lindos.
Beijinhos

Diana disse...

Olá, gostei muito do babete mas a fralda está linda.Uma ternura.
Beijinhos

mafalda disse...

Acabei de descobrir o teu blog através do blog da Marlene, tens trabalhos lindíssimos, parabéns. Passa no meu cantinho e comenta.
Beijinhos

Lia disse...

Que lindos trabalhos!!!!
Ah, sobre os bonecos de neve, acho que são esses esquemas que você está procurando:http://liaesuasartes.blogspot.com/2008/12/bonecos-de-neve-para-o-natal.html

bjks
Lia

Mayra Lacerda disse...

OBRIGADA QUERIDA PELO CARINHO!!!!
SEU NIVER É AMANHÃ!!!
PARABÉNS!
PASSE NO MEU BLOG!
TEM UMENAGEM PRA VC!!!
BJUS!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Os teus trabalhos estão lindos.

Senti sua falta. Eba...então vc vai tirar férias e tb fazer aniversário ?!? :)que legal.

Desejo que tenham um lindo e iluminado final de semana

Beijinhos

Ana

Larokitas disse...

Oi amiga!
Obrigada pelo teu comentário!
O Trabalhinho está muito, muito fofinho!!!!
Votos de um execelente fim de semana

silvia

Manoly disse...

Hola Manuela,muy bonito tu trabajo y teu blog lindísimo,un saludo.

*** Reliquias da Ana *** disse...

es a madrinha mais simpatica do mundo .os trabalhos estao lindos.
beijinhos

Habiba disse...

ola... ficou super giro!!

Beijinhos e se bem vinda de volta

Ângela

Chocolate disse...

olá querida! ficou lindo!! beijinhos!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissimo, parabéns Manuela pelo requinte e bom gosto e também pela execução fantástica!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Angel disse...

ai que vaquinha mais fofa!!!!