quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nova Experiência!

Olá amigas!!!
Andei a aventurar-me!

A minha mãe comprou um prato no Chinês para por velas, mas já fomos a vários sitios e não encontrava-mos nenhumas velas ao nosso gosto para por no dito pratinho!
Lá comecei a pensar.... sai mais cedo do trabalho fui a uma loja aqui... e comprei as velas e pos mãos á obra!



Vela Oval!
 


Conjunto de 3 Velas! -
Estas são para por do pratinho!

    


O permenor de cada uma delas...

A mais pequena...



    E a média....


E a grande...

A mim parece-me que ficaram muito bem... O que acham?
Bom resto de semana...
Bjokinhas
P.s: Obrigada a todas que me desejaram um feliz aniversário...

18 comentários:

AmáliaV disse...

OLÁ!
CONCORDO CONTIGO, FICARAM MUITO BONITAS.
PARABÉNS
BJINHOS
AMÁLIA

*** Reliquias da Ana *** disse...

parabens madrinha as velas ficaram liiiiidas!
beijinho

Andreia disse...

Adorei seu blog.
Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
Boa semana!
Http://andreia-arte.blogspot.com

Laurita disse...

Olá querida amiga, as velas estão um espectáculo. Lindas. Obrigada pela visitinha e desejo-lhe também uma optima semana. Beijos ao Joãozinho e beijócas também para si.

Sissamar disse...

Adoro estas velas, estão lindas adoro os relevos, ficaram perfeitas!
Obrigada pelo teu comentário é sempre bom o opio dos amigos mesmo quando eles são virtuais.
Passa lá no meu blog que tenho um desafio para ti.
Beijinhos

mafalda disse...

Acabei de descobrir agora o teu blog e devo dizer que tens coisas maravilhosas!
Beijinhos e faz uma visita ao meu cantinho

Mariela. disse...

Oi amiga adorei a ideia das velas mesmo gira.. gostei da decoraçao... e mesmo muito original.. ta tudo bem comigo e com o meu filhote hoje foi fazer a ecografia esta grande, lindo e saudavel..
BjKs..

Suzy Darley disse...

@@@Ficaram mesmo, lindas em especial a primeira, parabéns!

Eu disse...

Olá amiga ;)
Olha vou terminar com este meu cantinho http://ostrabalhosdasusy.blogspot.comvou fazer as trocas e trabalhinhos que estão por acabar.
pois eu os trabalhinhos que faço são para mim e são poucos ,pois o tempo é pouco o que vou fazendo vou colocando aqui neste meu novo cantinho beijos


PS= as velas estão lindas e parabéns atrasaderrimos

Mayra Lacerda disse...

Que isso amiga!
Claro que confio em você.... Sempre!
E não estou chateada contigo não...
A tristeza eu tenho tentado esquecer como você pode percebver nas minhas outras postagens...
Estou me distraindo o máximo pra não pensar no acontecido...
Só não lhe mandei o mail porque não queria incomodá-la... Você também tem tido tantos problemas que não achei justo te levar mais um... Obrigada pelo carinho!

Ah A propósito suas velas estão fascinantes!!! Lindíssimas! Adorei!
Mil beijos e uma ótima quinta Feira!
E lembre-se: Nunca me esqueço de ti! Estou sempre contigo!
Bjus!

Faniquito disse...

Oii amiga !!! ♥♥


♥♥ “Faça o que for necessário para ser feliz

Mas não esqueça que a felicidade é um sentimento simples,

vc pode encontrá-la e deixá- la ir embora por não perceber sua simplicidade “ ♥♥

Mário Quintana
♥♥

Um lindo e ensolarado final de semana

Beijinhos

Ana ♥♥

Eu amo velas....e as suas ficaram LINDAS!!!!

rosa-branca disse...

Adorei os trabalhinhos. Beijos

liliandreia disse...

ola linda!estao fantasticas.eu ja experimentei fazer e nunca me saiu bem, talvez nao esteja a fazer da melhor maneira
bjs

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie Manuela!!

Tem selinho p/ vc no meu blog!
ótima semana
bjinhossss
http://rosemeireoliveira.blogspot.com/2009/11/selinhooooo.html

arcadesonhos40 disse...

Olá.
Foi uma boa ideia e ficaram muito bonitas.
Beijinhos.

Nile e Richard disse...

Oi Manuela.
Lindas e lindas as suas velas.Mesmo atrasada deixo o meu abraço e votos de muitas felicidades para voce.
bjtos.Nile.

Milai disse...

Olá Manuela, as velas ficaram fantásticas, ninguém diria que é a primeira vez. Pode continuar.
Beijinhos

Maria Filomena e Ana Paula Lorvão disse...

Olá! é a primeira vez que passo neste blog e gostei muito das velas!!.Vou continuar a passar!!Já agora um Feliz Natal!!