sexta-feira, 24 de julho de 2009

Miminho || Sobre o Joãozinho



Oi queridas...

Queria agradecer á amiga Jacque do blog http://arcoirisencantado.blogspot.com/ que me deu esse miminho...

Queria também falar sobre Joãozinho, já lhe dão comida, estão fazendo muito exercicio com ele... As médicas pediram para a minhã irmã e a irmã dele irem lá para ver como ele reage com elas, talvez para a semana.... As médicas dizem que já encontram umas melhorazinhas desde que ele foi para lá...

Em relação aos meus trabalhinhos, estão parados...

Bom fim de semana

Bjokinhas

10 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Manuela ,

Com o tempo o Joãozinho vai recuperar!!!
Um grande beijinho para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Habiba disse...

um bonito gesto... fico feliz pelas melhoras!!

Beijinhos

Ângela

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ o fim de Semana...

ainda bem que esta a melhorar e um processo lento mas ele ira ficar bom

Sissamar disse...

Meu Deus que sofrimento devem estar a passar. Espero que recupere depressa.Deus é grande e vai de certeza ajudar, temos de ter fé e pensamento positivo.
Beijinhos

Laurita disse...

Querida amiga,o Joãozinho vai conseguir.Onde há tanto amor não há lugar para o fracasso.Além disso....todos temos a mesma meta: o êxito e a felicidade. Beijócas

Mariela. disse...

Ola minha linda Manuela, tudo bem? espero que sim.. olhe por fim já sei as cores que gosta para a troquinha do grupo do Flirck mais você que quer un marcador de livro o um paninho de copa? espero resposta
BjKs.

Mayra Lacerda disse...

Fofo o seu miminho amiga!!!!
olha estou preparando mais uma surpresa pra você linda!
não se assuste se qualquer dia chegar um envelopão ais pra vc!!! rsrsrsrsrsr!
bjs!
ótima semana!

Mayra Lacerda disse...

o casório não demora muito!!!!
obrigada pelo linda!!! rsrsrsr!
o que estou te preparando é surpresa!!!! rsrsrs
bjus!
tb tenho saudades!

CRISTINA disse...

ola amiga e verdade nao tenho muito ido ao msn so tenho ido de manha , a minha canalhada (filhos) agora com as ferias e cà uns dias por exp hoje a minha pequeninha caio_me das escadas foi cà um susto mas bom crianças beijinhos

Fátima disse...

Olá Manuela
fico feliz que o teu amiguinho esteja a começar a melhorar. Já sabes que estes casos são muito complexos e as melhoras demoram muito a notar-se mas como diz a Laurita, "com tanto amor não há lugar para o fracasso". Tens uma flor á tua espera no meu blog. Espero que gostes.
Beijinhos
Fátima