terça-feira, 9 de junho de 2009

Vervaco - Comunhão... Terminado!

Olá queridas...
Pois é aqui está ele... terminadinho....
Nunca tinha feito um quadro tão rápido comecei no dia 30 de Maio e acabei no dia 5 de Junho!
A foto não tem muita qualidade... mas ficou lindissimo... Hoje já vou buscá-lo com moldura... depois mostro-vos melhor!

Nestes feriados vou de mini-férias... e vou aproveitar para tentar ver o Joãozinho, ele ainda não tem visitas, mas vamos ver se me deixam vê-lo!
Ele está na mesma, mas ainda não foi transferido para o Alcoitão porque tinha febre...

BONS FERIADOS

Divirtam-se amigas

Bjokinhas

24 comentários:

CRISTINA disse...

ola amiga fizes-tz rapido esta lindo e se tiveres com o joaozinho dale um beijinho grande beijinhos e boas ferias

flor disse...

ola amiga.o meu trabalho ainda vai muito devagarinho,porque eu ando agora na escola,imagina que apaguei o meu trabalho todo que tinha para a escola,e agora tive de fazer tudo de novo . Mas quando puder eu mostro.o teu trabalho ficou lindo,beijs

osmimosdacarla disse...

olá amiga!
ficou lindo o teu trabalho e desejo-te tb bons feriados e as melhoras do joaozinho.
obrigada por tudo és uma querida,bjos

lidia disse...

Olá amiga...Lindo trabalho, está um mimo...
Beijocas e até breve...

* Lucienne * disse...

Lindíssimo este quadroo menina!!!
E feito em tão pouco tempo...parabéns!!!


Bjinhos!!!

Carla Iglesias disse...

Olá Manuela
Fico lindissimo sim, e com a moldura ainda vai ficar mais.
Desejo-te um bom descanso nestes feriados, e as melhoras ao Joãozinho com um beijinho e um abraço apertadinho para ele

Carla

Mayra Lacerda disse...

ficou lindissimo amiga! bjs!!!

gy disse...

amiga parabens pois o quadro ficou lindo lindo!
mil bjokas e bons feriados!
gy

magsan disse...

olá Manuela
Ficou muito lindo o quadro, um beijinho e umas boas mini férias :O))

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Manuela!
O quadro ficou lindo!
Boas mini-férias depois conta as novidades do Joáozinho!
Bjinhos

Gisa Maria disse...

Saudações Manuela.
Estou aqui novamente te fazendo uma visitinha, só que hoje vou postar um comnetário...
Seu blog é belissimo e este seu último trabalho está muito bom, vc foi muito feliz na escolha do tema e muito corajosa também, eu não tenho coragem de bordar temas assim tão complexos e coloridos, sou meio preguiçosa, e admistrar casa, filho, trabalho dá um certo trabalho. Bem reinterando o que disse, seu trabalho está maravilhoso. Ainda está de pé meu convite para trocarmos postais da cidade onde moramos.bjs.

Habiba disse...

ola manuela... ficou super lindo! parabens!

Beijinhos

Ângela

CRISTINA disse...

OLA AMIGA A NET NAO TEM ANDANDO BEM AINDA ESTOU A VER AS LINHAS TIVE OUTRA VEZ SEM NET E AINDA VOU FICAR OUTRA VEZ OBRIGADA PELAS TUAS VISITAS E AQUI NAO E FERIADO BEIJINHO GRANDE

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Manuela,
Lindissimo este seu trabalho, muitos parabéns !
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um bom fim de semana
beijosssssssssss
(*~*)

ficou lindissimoooooooooooo adorei

flor disse...

ola amiga eu nao trabalhei no feriado,trabalhei foi na sexta-feira que custou muito,depois de tantos dias em casa,mas ja passou, nada como um fim-de-semana .bom domingo para ti,beijs

Milai disse...

Olá Manuela, espero que as mini férias tenham sido boas. O quadro ficou muito bonito e realmente levou muito pouco tempo a fazê-lo.
Parabéns
Beijinhos e boa semana

osmimosdacarla disse...

Olá amiga!
olha deixei um desafio para ti no meu blog...
Bjinhos grandes

tuxa disse...

esta lindo o quadro...
se voce me pudesse dar o grafico eu agradeciA muito...
beijos
e as melhoras...

conceição disse...

Quadro muito bonito.
Parabéns.
Boa semana

Fátima disse...

Olá Manuela, estava eu a ler os comentários da Ângela e resolvi entrar aqui no teu cantinho. O teu blog tá lindo e tens trabalhos marivilhosos, este último então!... Se quizeres passar no meu blog, já conheces o desafio que fiz a todas as meninas prendadas, "aceitam-se concorrentes".
Bem, mas ao ler a notícia do Joãozinho fiquei super triste, também tenho 2 filhos pequenos e estas notícias marcam-me muito. Conta com a minha oração, se ele já começou a recuperar, daqui para a frente há-de ser sempre a melhorar (se bem que estas coisas demoram sempre muito). Desejo o melhor para ti e para esse pricepezinho que tanto precisa de todos agora. Bjs

cilita disse...

Fazer um amigo é um dom...
ter um amigo é uma graça...
conservar um amigo é uma virtude...
ser um amigo...é uma honra!!!"
.............../~\/~\/~\/~\
...........((/~\/~\/~\/~\/\))
..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
.........(////......~...~......\\\\)
.........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
.........(\\\\(......._V_......)////)
...........(\\\(........^........)///)
...............(\/~\/~V~V~\/).............**
......................(\/~\/)..................*##*
......................|........|....................**
...................../|..|.|..|\.....................\\
................._/..|..|.|..|.\_......______//
................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
Bjs

Cat disse...

Olá.
O meu blog faz uma aninho este mês e para comemorar estou a organizar a minha primeira troquinha.
Passa por lá e inscreve-te.
Beijinhos e boa semana

susybordados2 disse...

Que lindo
que ficou
maravilhoso mesmo
beijinhos