terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desafio sobre o Natal

Como o Natal já está a chegar, recebi este desafio da Liliandreia ... Muito obrigada amiga!

Este desafio consiste no seguinte:

1. Dizer o que o Natal significa para nós: Natal significa união,paz,amor,solidariedade, confraternidade.....

2. Dez dicas sobre o que gostamos de receber de prenda no Natal: Gosto de receber vestuário,bijuteria.....

3. Dez dicas sobre o que não gostamos de receber no Natal: Não gosto de receber presentes ridiculos... se as pessoas sabem os meus gostos pq insistem em oferecer-me coisas q n vou usar... só para dizer q deram presente...

4. Repassar a 10 amigas:
  • Trabalhos da Sandra

  • Bordados da Bibi

  • Mayra Lacerda

  • Cor de Mel-Lia

  • Vanessa Guerra

  • Carla Martins

  • Chocolate

  • Larokitas

  • As artes da Xana

  • Ana Cristina
  • 10 comentários:

    Vanessa Guerra disse...

    muito obrigado minha linda... já postei esse desafio e é tao fixe.. ai eu adoro o natal.... beijocas enormesssss

    Chocolate disse...

    oi querida! obrigada pelo desafio, ja o tinha respondido. beijinhos e continuação de boa semana!

    Cor de Mel disse...

    Olá linda,
    Obrigada pelo desafio e por te teres lembrado de mim!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    SANDRA RIBEIRO disse...

    ola amiga

    obrigadaaaaaaaaaaaaaa pelo desafio
    beijos

    LAROKITAS disse...

    Olá amiga!
    Obrigada pelo desafio.
    Beijocas grandes e uma execelente semana

    si

    Mayra Lacerda disse...

    oi Dinda...
    Miminho especial para ti em meu blog!!!
    Passa lá para pegar!
    Beijos!

    PAULA PEREIRA disse...

    Olá Manuela, passei para desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos

    Paula

    SANDRA RIBEIRO disse...

    ola amiga

    passei para desejar um optimo fim de semana

    beijos

    Micas disse...

    ola ola!

    Tem um optimo fim de semana!

    Beijocas

    Lubinta disse...

    Olá linda,
    Tudo bem?
    Será que já recebeste o meu presentinho??? Gostastes ??ou nem por isso??
    Depois dá novidades.
    Bjka grande!
    Uma boa semana!