segunda-feira, 9 de junho de 2008

Prendinha para a minha "sobrinha"

Pois é meninas finalmente "desencalhei"....pois é mais de um mês que tinha isto meio começado.... mas finalmente terminei... heheheh
Fralda com a Hello Kitty


Babeto com Ursinho


Mais uma fraldinha com um dos meus motivos preferidos



E por fim: Um babete com um "C"


Cada vez que faço algo fico ainda mais impercionada com as minhas mãozinhas de "OURO" que tenho...
Ficaram mesmo linda..
Ah o que acham?

Bom resto de semana

Jinhos***

33 comentários:

Raquel disse...

bom dia Manu...
ficaram muito meigos seus bordados, parabéns...
Raquel

Ana Cristina disse...

LIndos, lindos,
A Catarina vai ser mt vaidosa, com uma tia assim.
Parabens.
jks

Chocolate disse...

olá querida!
A prendinha está tão linda, super bem feitinha!
beijinhos e continuação de boa semana!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Bem adorei a tua troca da cozinha, linda. Adorei o pano qe fizeste, adorava ter um desses. Ja tinha visto em mais sitios e smp amei e o teu ta divinal. Eu nao sei fazer :( As coisinhas que fizeste p a catarina sao lindas, adoro td, principalmente aquela fralda qu tem o boneco as riscas, o coelhito, e lindo lindo.
Beijinhos
Catarina

etelvina disse...

Que tenho andado fazendo? oi miga como se diz no alentejo "passiando".
As fraldinhas estão lindas,tambem estou a bordar algumas fraldas e babetes para a proxima feira de artesanato das festas da cidade de Odivelas.
bjs.

Ana Velez disse...

Olá Manuela,
Também vou ser tia novamente lá para Fevereiro.
Estive a ver os seus últimos trabalhos e estão muito engraçados.
Vou também começar a pensar em fazer alguns.
beijinhos
Ana

lubinta disse...

Olá linda!
Está muito gira...
bjkitas gandes
e Boa sorte Portugal...eheh

Joaniska disse...

Boa tarde!
Obrigada pela passagem no meu blog:)
Adorei estes babetes, em especial o primeiro...o tipo de letra é fantastico!!

Beijocas

LAROKITAS disse...

Estás de parabéns sem dúvida, os resultados são espectaculares
jocas

si

as artes da xana disse...

Ola manuela, gostei muito da tua visitinha, e é com gosto que vim retribuir eu não sei se te conheoço pois a foto tambem não ajuda muito a ver bem a cara.
já te adicionei e concerteza que virei visitar
jinhos
xana

lubinta disse...

Olá,
vim buscar os meus miminhos, mt obrg linda.
Bjkas

Habiba disse...

estao lindos todos os trabalhinhos... as coisinhas de bebe sao tao fofinhas. beijinhos

Cátia disse...

ola muito bonito tua sobrinha vai adorar bweijo

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga estes trabalhinhos ficaram lindos esta sobrinha tem muita sorte de ter a tia que vai ter
quanto aos esquemas ainda bem que te pude ajudar
beijossssssssss

Paula disse...

Parabéns pelos teus trabalhos, são um espanto. Uma beijoka :)

Dores Ferreira disse...

Olá! è a primeira vez que passo por cá... Os teus trabalhos são muito bonitos! Não queres pertencer ao Clube Mãos de Fada? Não custa nada! Entre pelo meu blogue http://snhosearcoiris.blogspot.com/, inscreve-te e indica o meu nome por ter convidado... Beijinhos, Dores

Cátia disse...

Lindonas... parabéns :)
Beijinhos

Cor de Mel disse...

Pois concordo contigo, mãosinhas de ouro, essas tuas!!
Estão lindos, perfeitos e super amorosos estes trabalhos. A tua sobrinhita deve andar encantada e belíssima!!
Beijinhos e resto de uma boa semana,
Lia.

Paula disse...

Obrigada pelo teu comentário. Volta sempre ;)

Isabel Santos disse...

Olá Manuela!
Gostei muito das fraldas e dos babetes, bonita prenda para a tua sobrinha Catarina.
Beijinhos

Ana disse...

olá Manuela! Obrigada pelo teu comentário! Também não conhecia o teu blog! Adorei a tua prendinha para a Catarina! está tudo muito bonito!

Beijinhos,
Ana

liliandreia disse...

ola!esta lindissimo.por acaso ando a bordar uma fralda para uma menina e nao encontro nada.consegues me enviar o esquema da hello kity?bjs

Anjo Negro disse...

olá

trabalho muito queridos

peço desculpa pela minha ausência, mas tenho andado muito cansada e com muito que estudar para os exames...

bom fim de semana

bjs =) dcp a rapidez do comentário

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga passei para DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

estrela disse...

oi vizinha algarvia, vim agradacer a visita e retribui-la.
É so pra dizer que adorei os teus pontos de cruz, lindos.
vou-te adicionar no meu blog,
beijinhos e bom fim de semana

cilita disse...

Olá Manuela
Passei para lhe desejar uma boa semana de trabalho.
Bjs

liliandreia disse...

ola!tenho um miminho á tua espera.passa por la.
bjs

Pontos da Lu disse...

Olá...
Adorei os trabalhos... Eu ganhei uma afilhada que vai nascer em Outubro, estou tentando bordar umas coisinhas para ela, espero que fique tudo lindo assim...
Engraçado, eu não encontrei essa fralda pra bordar... Fica lindinha né?
Boa Semana pra vc e parabéns pelos trabalhos...

claudia ribeiro disse...

Ola querida!!!
Tenho um desafio para ti no meu blog...beijokas ;0

Ana disse...

Olá!!

Passa no meu blog e vê o miminho que tenho para ti!

Beijinhos,
Ana

Dores Ferreira disse...

Olá Miguita! Passa pelo meu blogue: tenho um desafio e um miminho para ti. Beijinhos!

magsan disse...

olá :O)

Trabalhos muito fofos ;O))
bjinho e bom fim de semana **

Mayra Lacerda disse...

ficaram lindos mesmo Manu!
ela concerteza vai adorar!
venho te convidar a dar uma passadinha no meu blog e comentar as novidades!
mil beijos!
=D