sábado, 17 de maio de 2008

os 10 melhores sonhos


Olá amigas
Recebi este desafio da amiga Ana Cristina do blog http://www.osmeusbordadosdepontocruz.blogspot.com/.
Vamos aos 10 sonhos
1. Sonho com um corpinho... “danone”, mas também não estou mal com o que tenho
2. Sonho com uma viagem... neste momento nao quero ir a nenhum sitio em especial
3. Sonho com um príncipe... ele
4. Sonho com uma família... com saúde e amor
5. Sonho com uma festa... o meu casamento
6. Sonho com uma ... pessoa especial
7. Sonho em fazer amor... eheheheheheh
8. Sonho com um Portugal... melhor
9. Sonho em ajudar... os que mais precisam
10. O sonho mais maluco que já tive... vou cair

Agora vou passá-lo às seguintes meninas:
Bom Fim de Semana
Jinhos****

13 comentários:

Chocolate disse...

Olá querida!!
obrigada por me teres passado o desafio, mas já tinha respondido ;)
podes espreitar as respostas la no meu cantinho.
beijinhos de fim de semana!! ***

liliandreia disse...

ola!parabens pelo miminho.bjs

Gezinha disse...

Estou organizando uma troquinha com o tema ANIMAIS DA FAZENDA.
Dá uma passadinha no meu blog para maiores informações.
Bom domingo.
Abraços
Gezinha
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

Mayra Lacerda disse...

OI LINDA! ÓTIMA SEMANA PARA TI TAMBÉM!
APROVEITANDO A DEIXA, QUERIA LHE PEDIR ALGO...
SE NÃO FOR ENCOMODO PRA VOCÊ, E SE NÃO FOR PRA FICAR CHATEADA COMIGO, GOSTARIA DE PEDIR QUE SE POSSÍVEL, ME ENVIAR POR E-MAIL O GRÁFICO DAQUELA GUEIXA, QUE ESTÁ COMO PRÓXIMOS TRABALHOS NO SEU BLOG; É QUE FIQUEI MUITO ENCANTADA COM O QUADRO, E GOSTARIA DE BORDÁ-LO PARA MINHA NOVA CASA, QUE VAI ESTAR TODA REFORMADA NO FIM DO ANO!
AGUARDO RESPOSTAS! BEIJOS!

Mayra Lacerda disse...

Tudo bem querida, não há problema.
bom só um, não sei como comprar ess kit, pq não sei nem quanto dá aquele preço transferido pro real! rsrsrs vc talves pudesse me ajudar assim!tem como vc descobrir pra mim quanto é transferido pro real? se puder me fala tá!!!
beijos!

Sophitia disse...

Olá!
A tua ainda não está... :o( Mando-te o endereço quando a minha estiver acabada, para receber-mos ao mesmo tempo tá bem? Senão tu podes mandar antes e é chato... ok?
Hoje já vou voltar a tentar resolver a embrulhada que arranjei que está a atrasar o trabalho. Beijocas linda e desculpa a demora...

Material para artes disse...

Novos materiais no meu blog e também um desafio.
Passem por lá e vejam as novidades.
Participem.

Micas disse...

ola ola!!

bigada pelo comentario...ja consegui ter pc, mas por pouco tempo!! mas ja deu para arrumar umas coisitas!! ehehhe

beijocas

Sandra Silva disse...

ola Manula, bom feriado

beijinhos

Pontos da Lu disse...

Olá Alexandra...
Que bom que gostou dos gráficos... Fico feliz quando agrado as pessoas!!!
Beijinhos para vc!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola nao conhecia teu blog mas gostei dos teus trabalhinhos sao lindos
beijos e bom feriado

lubinta disse...

Olá linda!
tudo bem?
Ainda tenho um miminho para vir buscar...
Beijokitas gandes e um bom fim de semana!

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga.
Passei para deixar um beijo e desejar uma boa semana.
Beijos

Paula