sexta-feira, 2 de maio de 2008

MIMINHO

Este miminho recebi da amiga Ana Cristina...
Muito obrigada, espero que também recebas o meus abraço...


E também para todas as amigas que visitarem o meu blog....
Recebam este abraço e levem-o para vocês também.....


DESAFIO

Este desafio recebi da amiginha Sophitia (http://pontosdasophitia.blogspot.com/)

Muito obrigada linda...






O objectivo é dar a tua opinião sobre os assuntos e depois indicar 7 amigas para que possam participar e levem o miminho c/ vocês.

1 - Vida - Aproveitá-la ao máximo, viver um dia de cada vez... Comos se não ouvesse amanhã.
2 - Amor - É isso mesmo.
3 - Casamento - Um sonho a realizar
4 - Familia - Excepcional
5 - Dinheiro - Uma das fontes para poder mos sobreviver, porque é uma porcaria mas sem ele não faze mos praticamente nada.
6 - Homem -Deus, o meu pai, o meu namorado....
7 - Mulher - Mari, a minha mãe a minha irmã....
8 - Desejo - Felicidade e saude para mim e para todos os que amo
9 - Sucesso - Para mim e também para os que merecem.
10 - Profissao - Podia ser diferente...
11 - Saude - O principal para viver mos bem.
12 - Internet - A companhia dos meus dias de trabalho!
13 - Presente - Viver a vida com saúde.
14 - Passado - Aprendi muito....
15 - Futuro - Mostrar o que aprendi no passado.
16 - Politica - Um terror...
17 - Brasil - Não me diz muito... Ah sitios melhores...
18 - Sexo - Com amor e carinho!!! eheheheeheh
19 - Arte - Um dom para quem o tem...
20 - Opiniao do desafio em questao - Este desafio fez me pensar na vida, e se tenho tomado o rumo certo.
Agora vou passa-lo as seguintes amigas:
Erimar http://lubinta-erimar.blogspot.com/

BOM FIM DE SEMANA
Beijinhos para todas

10 comentários:

Patricia (Ticha) disse...

Olá!
Obrigada pelo desafio.. não consegui responder.. :(

Patricia (Ticha) disse...

bom fim de semana

Patricia (Ticha) disse...

oi
porque é dicil responder...

liliandreia disse...

ola!tudo bem?obrigada pelos miminhos.bom fim de semana
bjs

claudia ribeiro disse...

Ola!muito obrigada...o teu blog tambem tem trabalhos lindissomos...
Parabens pelas maozinhas de fada...
Beijinhos

ps:ja te adicionei a minha lista ;)

Sandra Silva disse...

ola um abraço grande para ti tambem.
a troquinha participas dp quando te der jeito.
beijinhos

Bordadosdabibi disse...

Um abração para ti tambem,obrigada pela visita e bom fim de semana
bjs.

Alexandrina disse...

Olá Manuela!
Quando falaste que ao imprimir não ficava bem referias ao tempo das flores?

Beijinhos

Isabel Santos disse...

Olá!
Tem um excelnte fim de semana.
Beijinhos calorosos

Marly disse...

olà!

Vinha agradecer pelo desafio! adorei fazè-lo!

obrigada amiga

Jokas